• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Entra para seguir isto  
Seguidores 0
Kosuta

Já alguém encomendou plantas de UK

4 posts neste tópico

Boa tarde,

Já alguém encomendou plantas destes sites:

www.aquaessentials.co.uk

www.thegreenmachineonline.com

Estava a pensar fazer uma encomenda de algumas "Bucephalandras" e "anubias" mais raras.

Cumps,

Sérgio

0

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nunca ninguém mandou vir plantas pela net do estrangeiro?

Estou mesmo a pensar em adquirir algumas plantas mas estou com algum receio do tempo de transporte. Nenhum dos dois vendedores se responsabilizam por envio de plantas... :S

Também ando a ver este site da Eslováquia www.bucephalandraeu.com, que tem plantas ainda mais raras e as outras são bastante mais baratas, mas penso que o envio ainda deve ser mais arriscado...

Cumps,

Sérgio

0

Partilhar este post

Link para o post

Eu nunca encomendei, mas se as plantas forem bem acondicionadas aguentam vários dias, ainda por cima plantas tipo anubia e buces.

0

Partilhar este post

Link para o post

Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários...

Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net.

Cumps,

Sérgio

0

Partilhar este post

Link para o post
Entra para seguir isto  
Seguidores 0