Gonçalo84

Red Canyon

Recommended Posts

Boa...
Ficamos à espera dos resultados...

Abraço

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, falando com o dono do aquário chegámos à conclusão, especialmente depois da relutância dele de usar co2 (?!?!) que era melhor eu fazer outra montagem menos co2ódependente e com menos manutenção semanal. Algo mais simples, mas não menos bonito. O desafio foi lançado e o aqua em fase de desmantelamento.

As plantas já foram vendidas só falta mesmo a ranunculus e a wallichii e também não sei o que fazer com a centena (sim são mesmo pelo menos 100) red cherrys sakuras e uns wilds que lá moram...

Fica aqui o encerramento deste aquário, a minha primeira aventura de um layout a pensar em concursos.

Abraço a todos os que participaram, os outros dou só um aperto de mão virtual :my_biggrin:

• Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Muito bom projecto Gonçalo.
Foi ótimo acompanhar e fico ansioso pelo próximo...

Abraço

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Força Gonçalo, 

Sempre a evoluir, venha outro! 

Quanto ás gambas posso adotar algumas, se não tiveres onde as meter consigo arranjar aqui um espacinho! 

Grande abraço 

Partilhar este post

Link para o post

36395257916_32e8e4726f_o.jpgRed Canyon by Gonçalo Silva, no Flickr

Honroso 595 lugar no IAPLC 2017. Acho que o aquário merecia mais, mas a foto realmente não. Foi muito difícil atinar com a máquina neste aqua, devido ao meu noobismo em fotografia.

Não podia desejar mais apesar de o querer. Mas temos de ver que fez um ano em maio que comecei a ter aquários, portanto podia ser pior.

Parabéns a Luís Cardoso e ao Nuno Matos que vão aparecer no vídeo e a todos os portugueses que participaram!

Abraço

Editado por Gonçalo84
  • Votar + 3

Partilhar este post

Link para o post

Força Gonçalo, 

É sempre a somar, para o ano a fasquia é para subir!

Abraço 

• Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns pela participação e pelo resultado alcançado.
Até nem acho que a foto te tenha tirado pontuação, tirando teres o fundo sobreexposto! Eu apostava mais nas helferi no lado direito que retiram dimensão ao hardscape, nas rotalas? meio fechadas tal como as Ranunculus inundatus. E a dimensão não ajuda, para estes concursos cada vez mais são utilizados aquários com mais de um metro de comprimento e com profundidades enormes.

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. 

A foto não foi exatamente esta, mas foi nesta sessão, logo não difere muito. Concordo contigo Tozé, este aqua não é o mais indicado para este tipo de concurso, mas foi uma boa experiência. 

Não foi o resultado que esperava, tinha a ligeira esperança de alcançar melhor, mas foi muito bom para a primeira vez segundo tenho ouvido dizer.

Ainda falta os outros concursos, o AGA, EAPLC e o IIAC. Vamos como fica este aqua.

Para o ano será melhor! O Yama tem uns defeitos de hardscape mas espero que uma boa foto seja suficiente para bater este lugar.

Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Boas,

Parabéns amigo, abaixo dos 500 é sempre uma "MUITO BOA" classificação, ainda por cima para ti que és um estreante :my_biggrin:

:default_Smile-PT:

Grande abraço,

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns Gonçalo, mais um excelente resultado.

Grande abraço

Partilhar este post

Link para o post
On 20/08/2017 at 19:09, A. Ferreira disse:

Boas,

Parabéns amigo, abaixo dos 500 é sempre uma "MUITO BOA" classificação, ainda por cima para ti que és um estreante :my_biggrin:

:default_Smile-PT:

Grande abraço,

Obrigado amigo Ferreira! Acho que foi uma boa estreia sim, mas quero mais! Quero superar isto!

Abração e aparece mais vezes.

On 20/08/2017 at 19:21, ismael_figueira disse:

Parabéns Gonçalo, mais um excelente resultado.

Grande abraço

Obrigado Ismael.

Partilhar este post

Link para o post

@Gonçalo84 não sabia que tinhas andado pelos concursos, muito bom!

Este Red Canyon ainda é vivo??

Abraço!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 horas, Telmus disse:

@Gonçalo84 não sabia que tinhas andado pelos concursos, muito bom!

Este Red Canyon ainda é vivo??

Abraço!

Não Telmo, este aquário esteve para ser vendido assim como estava mas depois de um processo de divorcio do comprador ficou em águas de bacalhau. Depois conversei com ele e combinamos que quando tivesse a vida mais estável fazia-lhe outro. Coisas da vida :my_smile:

Entretanto vou fazer algo neste cubo para poder passar os peixes do Yama no fim de o desmontar. Claro que não vai ser um bare bottom. Vou tentar fazer algo fixolas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00