Ajuda para contas de substrato ADA


Recommended Posts

Boas tardes a todos,

 

Estou a receber aquário 115cmx80cmx60cm e quero por substratos ADA.

 

Soil Amazonia -- embalagens de 9l

Soil Amazonia Powder - embalagens de 9l

Power Sand - embalagens de 2l

 

Pensando num substrato de 4cm de altura o que devo adquirir, na base de ter apenas declive entre frente e fundo?

 

Sand - 8 sacos?

amazonia - 7 sacos?

powder - ???? sacos

 

Obrigado pela ajuda,

 

Duarte M B Franco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, epa muito obrigado mesmo pela dica já tenho este pormenor resolvido, finalmente.

 

Aproveito para perguntar se sabes (ou alguém mais) se esta loja é confiável mesmo, se é mesmo verdade que o tranporte fica 100% gratis após um certo valor...

 

Obrigadão !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse a outro colega ainda não sei porque ainda não recebi uma encomenda que fiz, deve chegar terça ou quarta mas não vejo nada que possa correr mal.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

 

Depois ponha aqui como correu, se realmente transporte 100% gratis, quanto tempo levou mesmo.

 

Tava para fazer uma encomendazona lá, mas tenho algum receio de como é para vir até às ilhas...

 

Depois encontrei a Akuadream e estame a parecer que: preços muito bons mesmo, super atentos nas repostas, aos mails, sempre disponíveis para tirar duvidas, conhecem?

 

Contactei muitas outras, até algumas empresas patrocinadoras aqui deste excelente forum e nem insistindo varias vezes, obtive respostas completas, atentas ou simplesmente respostas. Mas no stress, cada qual sabe como gerir o seu negócio, provavelmente equipamento á volta de 2500€ é negocio miúdo... Enfim, entristece-me ver a maneira como as empresas Portuguesas (sem querer ofender seja quem for) que trabalham com o online o fazem... Assim o pais não exporta.. nem faz mover internamente. Desculpem o desabafo, mas já são meses quase todos os dias a desbravar caminho...

 

Bem voltemos aos pés na terra, relativamente aos substratos ADA. Gonçalo fiz utilizando calculadora do site mas agora surgiu-me uma duvida....

 

Como quero utilizar em simultaneo

Sand L

Amazonia

Amazonia Powder

E a calculador apenas dá valores por cada tipo de substrato devo dividir o resultado por 3? Ou somo o resultado de cada calculo para ter o total dos 4 cms?

 

Cumprimentos e continuação de um excelente fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas noites,

 

Depois ponha aqui como correu, se realmente transporte 100% gratis, quanto tempo levou mesmo.

 

Tava para fazer uma encomendazona lá, mas tenho algum receio de como é para vir até às ilhas...

 

Depois encontrei a Akuadream e estame a parecer que: preços muito bons mesmo, super atentos nas repostas, aos mails, sempre disponíveis para tirar duvidas, conhecem?

 

Contactei muitas outras, até algumas empresas patrocinadoras aqui deste excelente forum e nem insistindo varias vezes, obtive respostas completas, atentas ou simplesmente respostas. Mas no stress, cada qual sabe como gerir o seu negócio, provavelmente equipamento á volta de 2500€ é negocio miúdo... Enfim, entristece-me ver a maneira como as empresas Portuguesas (sem querer ofender seja quem for) que trabalham com o online o fazem... Assim o pais não exporta.. nem faz mover internamente. Desculpem o desabafo, mas já são meses quase todos os dias a desbravar caminho...

 

Bem voltemos aos pés na terra, relativamente aos substratos ADA. Gonçalo fiz utilizando calculadora do site mas agora surgiu-me uma duvida....

 

Como quero utilizar em simultaneo

Sand L

Amazonia

Amazonia Powder

E a calculador apenas dá valores por cada tipo de substrato devo dividir o resultado por 3? Ou somo o resultado de cada calculo para ter o total dos 4 cms?

 

Cumprimentos e continuação de um excelente fim de semana.

Bom dia,

Em relação à Akuadream (conheço muito bem) só posso dizer maravilhas.

O dono inclusive, recusou-se por duas vezes a vender-me materiais desnecessários... É uma pessoa com muito conhecimento, e com uma visão muito focada no hobby, deixando por vezes o "negócio" de lado.

Recomendo vivamente que faça a compra nesta loja, pois os preços são realmente acessíveis e ele arranja forma das coisas irem ter aí a P. Delgada!

Pena não ter visto este post mais cedo... Até te enviava a encomenda pelo navio da marinha que saiu ontem...

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais