• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Nuno M.

Crystal Mountain

Recommended Posts

Este aquario estava excelente. E raro ver plantas tão saudáveis e um tapete tão compacto. Sem duvida que merece o lugar que atingiu no IAPLC. Talvez que seja caso para dizer que até não ficava mal mais acima no ranking. Especialmente nos dias de hoje onde começa a ser raro ver verdadeiros nature aquarium no topo da classificação. 
Parabéns. 
Obrigado pelas tuas palavras Bruno,

Foi um aquario que me deu muito gozo manter e cuidar tenho perfeita noção que não se trata de um layout inovador, mas é um aquario dentro dos canones que eu me identifico um layout com plantas, variedade de cor e textura na minha opinião era um aquario bonito que sinceramente nunca pensei que fica-se tão bem classificado, para mim a minha melhor prestação no IAPLC até a data e é claro que fico muito contente este resultado !!!

Cumprimentos

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim Nuno, pode não ser um layout inovador mas se estiver perfeito alcança sempre um bom lugar na classificação, como foi o caso!

Parabéns!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Gonçalo84 disse:

Sim Nuno, pode não ser um layout inovador mas se estiver perfeito alcança sempre um bom lugar na classificação, como foi o caso!

Parabéns!

Obrigado pelas tuas palavras Gonçalo !!!

• Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Também é deste tipo de layout q gosto mais de manter...é incrivel ter algo assim numa sala.
Essa foto tb está brutal, parece que o aqua tem 1m de profundidade.
Abraço e para o ano há mais...certo?

Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
On ‎28‎/‎10‎/‎2017 at 20:15, Vasco Ferreira disse:

Também é deste tipo de layout q gosto mais de manter...é incrivel ter algo assim numa sala.
Essa foto tb está brutal, parece que o aqua tem 1m de profundidade.
Abraço e para o ano há mais...certo?

Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk

Obrigado Vasco,

Quanto a foto foi usada uma lente de 10mm o que acentua ainda mais a profundidade nestes layouts grandes !!!

Sim para o ano há mais, mas ira ser o 60P que já aqui abri tópico no forum, este aquário grande já era !!!

Partilhar este post

Link para o post

Hoje tive mais uma grande surpresa relacionada com esta montagem, alcançou a #15 posição no EAPLC 2017 é de facto motivo de grande orgulho !!!

Um obrigado a todos os que vão seguindo o meu trabalho, são sem duvida uma grande motivação para procurar sempre melhorar !!!

• Gosto 3
  • Obrigado(a) 1

Partilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns Nuno! 
Muito obrigado Sr. António

Partilhar este post

Link para o post

oppp9k.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns Nuno, sempre a subir!

Abraço 

Partilhar este post

Link para o post
On ‎10‎/‎11‎/‎2017 at 09:25, Gonçalo84 disse:

oppp9k.jpg

Obrigado Gonçalo :default_Smile-PT:

On ‎10‎/‎11‎/‎2017 at 11:13, ismael_figueira disse:

Muitos parabéns Nuno, sempre a subir!

Abraço 

Obrigado Ismael :my_shy:

Partilhar este post

Link para o post

Bom apesar de não ter atingido nenhuma posição no AGA 2017 tive a sorte de ainda ter um comentário de um dos Juizes deste layout, deixo um print screen do website da Aquatic Gardners Association !!! :my_rolleyes:

38363952096_3c40af4158_o.jpgAGA 2017 Judge Commentary by Nuno Matos, on Flickr

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Excelente comentário. Essa foi talvez a minha montagem favorita de todos os aquários montados este ano, e foi precisamente pelo que foi escrito no comentário. Parabéns por todas as classificações que conseguiste

Partilhar este post

Link para o post
Excelente comentário. Essa foi talvez a minha montagem favorita de todos os aquários montados este ano, e foi precisamente pelo que foi escrito no comentário. Parabéns por todas as classificações que conseguiste

Obrigado pelas tuas palavras Inácio,

Sim o comentario para mim foi mesmo spot on !!! Tinha a plena noção que não tinha um aquario muito arrojado, era um aquario que me dava gozo principalmente pela beleza e harmonia que me transmitia, tinha a flora toda impecável e foi mais um aquario que me fez aprender imenso pelo tipo de abordagem que fiz com o mesmo !!! Tambem ja tinha dito que não esperava ficar tão bem classificado mesmo por essa simplicidade !!! Mas estou muito contente por o que alcancei com ele !!!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00