Do 0 again...


devilspeed999r

Recommended Posts

 

Simulans? nunca tive mas acho que são mt fixe! até podias por mais!

 

Eu uso o Aqua Rebell Macro e Aqua Rebell Micro, tem tudo e fica por 25€ sem portes. Na minha opiniºao são muito superior a esses! Para além dos tropica serem frasco de 300ml e os Aqua Rebell 500ml.

Boas Raposo, fui pescar este post pk estou a equacionar adquirir os ferts(visto que o substrato já está obviamente a esgotar carga organica)...

onde adquiriste os ferts?

 

CO2 de latas nunca te vai ser certo e com quantidades regulares, e a longo prazo fica.te mais caro.

Como está a qualidade da água ? Tens consumo de fosfatos? Tens dado fertilizantes?

Boas André,

exacto, como disse, preciso de uma opção para curto prazo pois este aqua vai ter de passar por possível mudança de casa e quando isso acontece todos sabemos que o layout dificilmente resiste...

nessa altura então passo para Kit de CO2 como deve de ser...

a agua está com níveis ok, porem começo a notar a carência das plantas...

Daí vou adquirir ferts e kit de CO2 básico para curto prazo(os ferts se calhar para longo prazo)...

 

daí estar a solicitar dicas do pessoal...

digam de vossa justiça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir pela aquasabi.

 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

mandas-te vir um de cada nutriente?(Fosfato/kalium/etc)

ou há um completo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir o NPK e os Micros, chega e sobra. Meio litro pro teu aqua da para bue ;)

 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

sim, as dosagens para o meu são mínimas...

tens 3 tipos de Micros...(special eisen,flowgro e basic eisenvolldunger)

basicamente com micros em dosagem diferentes... o que me baralha A LOT!!!!

qual a melhor opção?

 

devia fazer medições no aqua, mas não tenho testes para tudo...

e outra duvida, na pagina da aquasabi, em caso de não usar CO2 a dosagem é maior...

não tendo o CO2 a acelerar o crescimento,não deveria de ser o contrario??? :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao precisas de testes, o basic é mais que suficiente. Eu com co2 dobro a dose recomendada. Para 50L recomendo 4ml de makros e 2ml de Mikros. Isto fertilizando dia sim dia não de cada um, ou seja, segunda makro,terça mikro,quarta makro, quinta mikro. Por ai fora.

Abrazzi

Editado por RaposoAlves
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.