• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
RaposoAlves

AQUA - Gunung Kinabalu

Recommended Posts

Boas Laurence,

O que este 90P realmente precisa é de um grande re-scape !!!

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Boas Laurence,
 O que este 90P realmente precisa é de um grande re-scape !!!
Abraço
É vdd mas só agr consegui livrar me das algas e parece haver estabilidade. Nunca vi as buces tão bonitas como agr. Vou aproveitar e usufruir e manter para aproveitar o equilíbrio enquanto dura.
Tambem outro projecto bastante diferente em movimento como deves saber e o tempo não dá para tudo.
Um grande abc ;)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Nunca fica mal!

Partilhar este post

Link para o post
Acho que sim. Nunca fica mal!
Era para variar e experimentar uma planta diferente. O tapete teve um mês e tal sem ser podado e levantou em aluns sítios. Acho que o vou deixar crescer outra vez para o arrancar mais facilmente caso vá para a frente com a ideia.
Ja tirei a eriocaulon e pus a inundatos e atras do lado esquerdo tirei uma pedra grande que fazia de travam para o substrato e a moita agora estende-se até ao tapete.

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, RaposoAlves disse:

Era para variar e experimentar uma planta diferente. O tapete teve um mês e tal sem ser podado e levantou em aluns sítios. Acho que o vou deixar crescer outra vez para o arrancar mais facilmente caso vá para a frente com a ideia.
Ja tirei a eriocaulon e pus a inundatos e atras do lado esquerdo tirei uma pedra grande que fazia de travam para o substrato e a moita agora estende-se até ao tapete.

Palavras muito bonitas e tal e foto que é bom nada né Sr. Laurence?

Partilhar este post

Link para o post
Palavras muito bonitas e tal e foto que é bom nada né Sr. Laurence?

Meto sempre bue fotos e quase zero comentários. Agr usei palavras. Mas hj a noite a ver se tiro umas ;)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Retiraste mesmo a eriocaulon ou só mudaste de sitio?
Eu gosto muito do teu aquário mas não acho que tenhas grandes fotos o que é pena. Tira aí umas fotos mais clarinhas

Partilhar este post

Link para o post
Retiraste mesmo a eriocaulon ou só mudaste de sitio?
Eu gosto muito do teu aquário mas não acho que tenhas grandes fotos o que é pena. Tira aí umas fotos mais clarinhas
Antes de mais obrigado

Tirei mesmo a eriocaulon. Acabava por tirar profundidade. Gostei de a manter mas nao pensei que fosse espigar assim. Agr veio dar lugar a inundatos que tbm é bonita e tinha curiosidade em experimentar.
Qts às fotos tens razão, não é o meu forte e só tenho o telemóvel.

Abc

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Boas malta. Aproveitei um tempinho à tarde e tirei a Sp. Mini. Ficam umas fotos como prometido.
Abrazzifd99023019ab5f12bb385504ca7dd805.jpgaa3199964152082a1bf68168a2cadc39.jpgde6a72e8c44403252877b1370285b9c0.jpg

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Que grande matagal que aí tens! Pena que os teus skills fotográficos sejam tão fraquitos!! :) Tu tens um Samsung mas não tiras partido dele. Experimenta usar o modo manual para escurecer/aclarar e depois uma pequena edição numa app faz milagres ;)

Vais substituir a sp mini por monte carlo?

Partilhar este post

Link para o post

Gosto muito da ranunculus. É uma planta muito diferente.

Bota lá então  o tapete que vai ficar fixe. Só acho que tens aí musgo demais, como não se vê pedra nenhuma acaba por tirar interesse ao layout. E estou como disse o Nuno, o que está mesmo a precisar é de um belo rescape, algo com paus para tirar o máximo partido dessas buces todas :my_rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
Que grande matagal que aí tens! Pena que os teus skills fotográficos sejam tão fraquitos!! :) Tu tens um Samsung mas não tiras partido dele. Experimenta usar o modo manual para escurecer/aclarar e depois uma pequena edição numa app faz milagres ;)
Vais substituir a sp mini por monte carlo?
Parece tar a começar a vingar. Agr até tou a tirar as fotos com o da minha mulher, que parti a lente do samsung no trabalho. Temos que cmb para vires tirar umas como deve de ser.
Vou trocar por monte carlo para variar e experimentar uma planta diferente. Até tava numa de experimentar a cuba, mas vou optar por uma mais fácil.
Abc ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Gosto muito da ranunculus. É uma planta muito diferente.
Bota lá então  o tapete que vai ficar fixe. Só acho que tens aí musgo demais, como não se vê pedra nenhuma acaba por tirar interesse ao layout. E estou como disse o Nuno, o que está mesmo a precisar é de um belo rescape, algo com paus para tirar o máximo partido dessas buces todas :my_rolleyes:

E eu tou sempre a tirar, à partida qd as buces vingarem como deve de ser, deve de se deixar de ver musgo para se ver buces. Por acaso tbm estou um bocado farto, mete-se por td lado e só dá trabalho.
Agr não me da jeito mudar o layout, não tenho mt t€mpo e as buces parecem estar livres de bba por agr. Knok knok knok.
Além disse estou a montar uma espécie de paludarium e não quero grandes trabalhos para já. Um de cada vez

• Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00