Fertilizante shrimpsafe?


Tozé Nunes

Recommended Posts

Boas, eu tenho mantido aquários com camarões cheios de anubias, fetos e musgos, sem adição de co2 ou usode fertilizantes e gostava de poder adicionar um pouco apenas para dar melhor qualidade para as plantas. Ora eu já ouvi falar em fertilizantes shrimpsafe mas nunca vi feedback sobre eles. Algum de vós já usou? Com bons ou mais resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso já há um ano ADA (Step 1 e 2 posteriormente, K e Brighty special) e nunca tive problemas. Também uso CO2 a 1,5 bps num nano de 20L, sem problemas.

 

Deixei crescer a vegetação (cuba e micranthemoides) até estabilizar os consumos de fertilizante e CO2 e quando acrescentei os camarões tudo correu bem.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso já há um ano ADA (Step 1 e 2 posteriormente, K e Brighty special) e nunca tive problemas. Também uso CO2 a 1,5 bps num nano de 20L, sem problemas.

 

Deixei crescer a vegetação (cuba e micranthemoides) até estabilizar os consumos de fertilizante e CO2 e quando acrescentei os camarões tudo correu bem.

 

Obrigado pelo feedback. Podes me dizer que camarões tens nesse aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CRS SS, CBS spotted head e uns amano para limpeza geral. Umas neritina pulligera (estou super fã) acabam com a fauna.

 

Encomendei agora mais uns de cada variante para começar a reproduzir ao Rúben Garrudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Umas neritina pulligera (estou super fã) acabam com a fauna.

 

What???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais