Neo co2


Rui_B

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Já alguém experimentou este kit de co2? Alguém tem opinião acerca do mesmo? Estava a ponderar comprar, mas não sei se vale a pena!

 

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Continua a ser CO2 de levedura

 

 

"The quantity of CO2 decreases slowly as time passes."

 

 

 

Como é que controlas esta instabilidade?

 

Abração

Editado por PAFS

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, mas caso a pessoa queira gastar o dinheiro pode controlar com uma electroválvula ligado a um controlador de pH.

Por sua vez, talvez seja necessária uma válvula de segurança em caso de excesso de pressão.

E tenho dito 😝

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal comprei o neo co2 como já disse num tópico que criei há uns dias. o que aproveitei daquilo foi apenas o difusor o resto para mim foi tudo para o lixo apenas aproveitei a garrafa para fazer o co2 caseiro.

 

esta é a minha opinião.

cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, mas caso a pessoa queira gastar o dinheiro pode controlar com uma electroválvula ligado a um controlador de pH.

Por sua vez, talvez seja necessária uma válvula de segurança em caso de excesso de pressão.

E tenho dito

 

 

Quem quer gastar dinheiro compra um kit de co2 pressurizado já feitinho e não precisa de controlador de ph ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoal com CO2 pressurizado e quem tem um controlador de pH para o manter constante, ou pelo menos evitar flutuações indesejadas.

Com um controlador de pH não precisas de te preocupar com o "end of tank dump"

É para quem pode :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pela vossa opinião! Assim sendo, vou repensar esta situação!

 

Achei que seria uma boa opção tendo em conta a descrição do artigo e a relevância que tem sido dada por lojas da especialidade, mas pelos vistos é só marketing!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais