Through The Red Mountain


Luís Cardoso

Recommended Posts

Mais um ótimo resultado, sempre a somar!

Parabéns :default_jcb_bananarock:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns Luis, 

Esta montagem estava top, apesar da muito boa classificação merecia uns quantos lugares mais acima. 

Grande abraço 

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns Luis, 
Esta montagem estava top, apesar da muito boa classificação merecia uns quantos lugares mais acima. 
Grande abraço 

Obrigado, sabes que os concursos são sempre subjetivos.
Neste não me surpreendeu muito agora no outro fiquei um bocado mais chateado por não ter passado do 65º

Cumprimentos
Luís Cardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2017 at 16:16, Luís Cardoso disse:


Não tinha mas a vontade de montar outro era maior.
Não cheguei a nenhuma conclusão 100% garantida.
Foi discutida a questão da rocha neste aquário, uma vez que a quantidade de rocha usada é alta (35kg +\-) possa ter influenciando os desequilíbrios.
Há mais relatos de dificuldades com este tipo de rocha.
Quem sabe se no futuro não volto a experimentar para ver se há diferenças.
O próximo logo se vê...

Estava aqui a pensar, onde viste as tais dificuldades com este tipo de rocha? que tipos de dificuldades, lembraste?

Acabei de comprar 33kgs da preta para uma montagem muito em breve, um aqua de 90*45*45...queres ver que fiz asneira....:my_dodgy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís Cardoso disse:

Obrigado, sabes que os concursos são sempre subjetivos.
Neste não me surpreendeu muito agora no outro fiquei um bocado mais chateado por não ter passado do 65º emoji28.png

Sim os critérios dos júris deixam sempre duvidas e o outro merecia muito melhor sem dúvida. 

Compreendo perfeitamente o teu descontentamento.

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar, onde viste as tais dificuldades com este tipo de rocha? que tipos de dificuldades, lembraste?
Acabei de comprar 33kgs da preta para uma montagem muito em breve, um aqua de 90*45*45...queres ver que fiz asneira....:my_dodgy:

Vera tive muitos problemas na estabilização do aquário, nomeadamente com a fertilização.
Já vi muito boa gente com experiência às turras com lava.
33kg nesse aquário se calhar não te vai dar chatices.
Eu meti quase 30kg neste.
  • Votar + 1

Cumprimentos
Luís Cardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais