• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Luís Cardoso

Through The Red Mountain

Recommended Posts

Muitos parabéns Luis, 

Esta montagem estava top, apesar da muito boa classificação merecia uns quantos lugares mais acima. 

Grande abraço 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Muitos parabéns Luis, 
Esta montagem estava top, apesar da muito boa classificação merecia uns quantos lugares mais acima. 
Grande abraço 

Obrigado, sabes que os concursos são sempre subjetivos.
Neste não me surpreendeu muito agora no outro fiquei um bocado mais chateado por não ter passado do 65º

Partilhar este post

Link para o post
On 17/07/2017 at 16:16, Luís Cardoso disse:

Não tinha mas a vontade de montar outro era maior.
Não cheguei a nenhuma conclusão 100% garantida.
Foi discutida a questão da rocha neste aquário, uma vez que a quantidade de rocha usada é alta (35kg +\-) possa ter influenciando os desequilíbrios.
Há mais relatos de dificuldades com este tipo de rocha.
Quem sabe se no futuro não volto a experimentar para ver se há diferenças.
O próximo logo se vê...

Estava aqui a pensar, onde viste as tais dificuldades com este tipo de rocha? que tipos de dificuldades, lembraste?

Acabei de comprar 33kgs da preta para uma montagem muito em breve, um aqua de 90*45*45...queres ver que fiz asneira....:my_dodgy:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Luís Cardoso disse:

Obrigado, sabes que os concursos são sempre subjetivos.
Neste não me surpreendeu muito agora no outro fiquei um bocado mais chateado por não ter passado do 65º emoji28.png

Sim os critérios dos júris deixam sempre duvidas e o outro merecia muito melhor sem dúvida. 

Compreendo perfeitamente o teu descontentamento.

Partilhar este post

Link para o post
Estava aqui a pensar, onde viste as tais dificuldades com este tipo de rocha? que tipos de dificuldades, lembraste?
Acabei de comprar 33kgs da preta para uma montagem muito em breve, um aqua de 90*45*45...queres ver que fiz asneira....:my_dodgy:

Vera tive muitos problemas na estabilização do aquário, nomeadamente com a fertilização.
Já vi muito boa gente com experiência às turras com lava.
33kg nesse aquário se calhar não te vai dar chatices.
Eu meti quase 30kg neste.
  • Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Board Life Status

Board startup date: March 16, 2003 00:00:00