Cubinho de Verão


Recommended Posts

há 4 minutos, Inácio Sanches disse:
há 5 horas, Tozé Nunes disse:
Qual é a cadencia de bolhas de co2 por segundo? Tendo em conta que só tens flora pouco exigente( fetos, bolbities e pelia) porque razão adicionas co2?
Que fertilização forneces? Nutrientes e doses sff ;)
aproveita e testa essa agua, queremos saber tudo sobre pH, kH, gH, tds, manutenção,... :)
 

Lol, acho que se mantiveres o co2 sempre ligado, manténs os parâmetros um bocado mais estáveis. Sem muitas oscilações de ph, o que é importante para os camarões.

lol,

Ignace, o CO2 está sempre ligado, o nosso Admin é que é preguiçoso e não vai ver a respostas às suas questões a que já respondi neste tópico há uns meses atrás :default_bleh:

qd quiseres os taibee apita :my_cool:

abraço,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

António como vai isso tens andado desaparecido, novidades?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Ola @A. Ferreira

Venho pedir-lhe uma ajuda. Vejo que usou neste aquário um filtro Eheim Liberty 150. Eu também tenho esse filtro num aquário de 30 Litros. Brevemente vou fazer uma remontagem do aqua e estou com dúvidas quanto à ordem de colocação das matérias filtrantes dentro do filtro.

Pode dizer-me que matérias filtrantes usa nestes filtros e como são colocadas dentro do mesmo, isto é, qual a ordem em que as coloca?

Desde já agradeço pela sua ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2016 at 22:38, A. Ferreira disse:

boas Vítor,

 

eu disse Leca mas aquilo não é bem Leca, é parecido, comprei no Ikea de Loures, era um saco de 3/4 litros com umas bolas avermelhadas de tamanho de berlindes, depois de encharcarem não flutuam, deixei de molho antes de utilizar.

 

edit: Econtrei: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60287103/

 

edit 2: este também parece porreiro, a ver se compro da próxima vez: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00317650/

 

o objectivo é poupar substrato e fazer uma boa "cama" para bactérias.

 

abraço,

Olá @A. Ferreira

Vou fazer uma remontagem no meu aquário de 30 litros e estou a pensar em usar essas bolas de Leca, juntamente com o substrato NEO soil compact plants 3L. A minha dúvida é esta: misturou as bolas com o substrato ou colocou as bolas de Leca por baixo?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.