Ajuda na calha e luz


Fabio11scp

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Desde já deixo aqui uma imagem do meu aquário.

IMG 2078

É o seguinte... Tenho uns leds no meu aquário mas a calha é feita à mão e se possivel embora esta chegue perfeitamente gostaria de investir em mais luz no meu aquário, mas também não descurando a estética das calhas.
Portanto dessa forma gostaria que se possivel me dessem sugestões tendo em conta que este meu aquário apesar de só ter 50 cm de comprimento tem 35 cm de largura.
Não querendo gastar um valor absurdo, ando tentado com algumas dos chineses, como por exemplo as cihiros, mas gostava de mais opiniões, e sobretudo de algo que englobe a relação: qualidade, preço e estética.
Obrigado :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu não ajudo porque nunca comprei nenhuma, vou fazer uma também para o meu aquário de 100cm porque uma cihiros a901 (para aquários de 90cm) custa 120€. É a mais barata, mas mesmo assim para mim já é cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desde já obrigado.

Tenho visto e são preços bastantes altos, e para 1 Metro os 100euros são um valor bastante algo mesmo.

Para este aquário não sei mesmo o que fazer mas não é prioritário. Adquiri hoje um fluval flora mas a luz é bastante fraca e esse é agora a prioridade mas mesmo tendo 30 cm, não sei o que compensa nem o que é bom, até mesmo nos chinocas.

Já agora boa sorte a fazer a sua calha :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A altura é 35 cm

É o fluval flora. Traz o kit completo, contudo a calha do kit está descontinuada, e veio outra do género.

estou com uma em vista no olx por 20 euros uma Led aquael smart plant mas não sei se é fraca http://www.aquael.com.pl/en/products/akwarystyka/oswietlenie/175-leddy-smart

Link to comment
Partilhar nas redes sociais