Termostato 300 watts ou mais


Guilhas_86

Recommended Posts

Boas,

 

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um termostato com 300 watts ou mais mas a volta de 40 cm de comprimento?eu tenho um eheim mas tem mais de 50 cms e fica horrendo no aquário. Vi e ouvi falar muito bem de uns tais visi therm de 400 watts com cerca de 40 cms que são bastante fiáveis, porém receio que o produto tenha sido descontinuado, não o vejo à venda em nenhuma loja em Portugal. Alguem me pode dar uma ajudinha?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Sempre tens o da JBL o Protemp S300 que tem 37cm e fica mais ou menos por 24€ e tem 4anos de garantia. Tenho o protemp s100 e estou satisfeito. Vem com proteção contra funcionamento a seco (desliga-se automaticamente se o nível da água baixa ou o aquecedor é removido da água).

 

Cumps.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Sempre tens o da JBL o Protemp S300 que tem 37cm e fica mais ou menos por 24€ e tem 4anos de garantia. Tenho o protemp s100 e estou satisfeito. Vem com proteção contra funcionamento a seco (desliga-se automaticamente se o nível da água baixa ou o aquecedor é removido da água).

 

Cumps.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agradeço o teu testemunho mas não tenho ouvido boas coisas do pro temp no que toca a situações como a minha que é manter 300 litros a 30 graus constantes, tive bastante tentado a comprá-lo... Eu tenho o eheim de 300 watts e mesmo assim às vezes tem oscilações altas demais para o meu gosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guilhas eu tenho um aquario de 400 L e comprei o termostado na ornimundo e um Eheim de 34cm e 150watt paguei 25€ +/-. Eu nao tenho meu aquario cheio deve de estar com 300L +/- e ate agora sempre mantive a temperatura sem problemas.

Pode sempre optar por comprar dois termostatos mais pequeno i dividir o trabalho pelos dois... Fica mais facil de esconder!

 

Cumprimentos

 

 

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

Editado por fabio_claud92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guilhas eu tenho um aquario de 400 L e comprei o termostado na ornimundo e um Eheim de 34cm e 150watt paguei 25€ +/-. Eu nao tenho meu aquario cheio deve de estar com 300L +/- e ate agora sempre mantive a temperatura sem problemas.

Pode sempre optar por comprar dois termostatos mais pequeno i dividir o trabalho pelos dois... Fica mais facil de esconder!

 

Cumprimentos

 

 

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

A que temperatura tens o aqua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo... e agradeço a tua opinião e testemunho, não me interpretes mal, mas acredita que há uma difernça enorme entre manter o aqua a 25 graus ou a 30... daí o problema... Se não conseguir arranjar um visi therm de 400 watts e 41 cms de comprimento não me devem restar alternativas a não ser colocar 2 termostatos em simultaneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais