Barcelona - peixes


R.F.S.F.

Recommended Posts

Boas pessoal! Não sabia onde colocar isto mas se algum moderador achar melhor que fique noutro local, por favor colocar no local correto então! :)

 

Dia 15 vou a barcelona e chego no dia 19.

De recordação queria trazer um(s) peixe(s) ou uns gammarus ou tubifex........... De preferência gostava de trazer peixes daquela região,comprados claro em lojas especializadas com passagem de fatura. Vou de camioneta e venho, daí a fatura ser essencial no modo em que caso haja uma paragem policial(até por causa disto dos refugiados e assim) poder apresentar o comprovativo da comprar os peixes.

 

Estou a pensar em levar uma caixa térmica de esferovite.. se for de agua fria não vale a pena.. unicamente um saco preto em volta deve chegar para não causar o stress

 

Alguém já tentou algo parecido? Aguardo opiniões, até para saber se é possível.

 

Ps: Na vinda efetuam-se paragens unicamente para esticar as pernas, mas é direta de barcelona ao Porto.

Editado por R.F.S.F.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tubifex é fresco?

É de confiança?

É que perdi vários peixes por causa de tubifex congelado.

 

Claro, não ia comprar tubifex congelado a barcelona, quero trazer algo que me dê reprodução pois é uma recordação...

Eu faço criação de tubifex e nunca tive problemas, pelo contrario, é necessário é saber cria-lo e seleciona-lo. E não vou nessas tangas do congelado, se lá onde isso andou..

 

Mas não me respondeste à pergunta... :(

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais