Cichlids LAB - 420 Litros


Jorge Laranjeira

Recommended Posts

Cichlids LAB - Full aquarium

 

 

Malta este é o meu aquario, ainda estou a começar e sei que tenho poucos peixes, de futuro quando houver dinheiro compro mais.

Para já habitam 70 grandes e algumas crias nos cubos.

 

Aceito opiniões :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava difícil de te apresentares! Mas podias e devias ter colocado o tópico como deve ser com o setup completo do aquário e como é o teu primeiro tópico podias falar um pouco de como te meteste nesta hobby desgraçado :P

Ah e muitas fotos com tamanho minimamente aceitável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aqui vai um pouco do setup:

 

Aquario: 120x55x65

Calha LED Beamswork hi lumen 120

Termostato 300watt fluval

Filtragem: Fluval 305 e SunSun (1000l/h) com esponjas, lã filtrante, ceramicas, argila expandida, purigen 100ml

Wave Maker 7500l/h

Substrato: Areia de filtro de piscina (75kg)

Hardscape: Pedras calcarias da região de Setubal (provenientes de rotundas e parques de estacionamento)

TPA semanal (20-50%)

Cubos da vodafone a servir de maternidade

Fetos de java e anubias nana nos cubos

 

 

Em relação ás especies tão sempre a entrar e a sair novos peixes por isso é dificil fazer uma lista e estar actualizada no proximo mês ahahah

 

Mas fica aqui o meu snakeskin!! Nimb. Venustus com 25cm. Talvez uns dos maiores de Portugal

Nimbochromis Venustus 25cm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Rui, não são coitados nenhuns... é preciso é saber como montar um sobrelotado. Aqui em Portugal somos uns desgraçadinhos neste aspecto, mas dos melhores aquarios que já vi de Malawis são todos sobrelotados.

É preciso é saber como fazer...

É tal e qual um plantado como deve de ser, ou um salgado com muitos corais. Tem a sua ciencia! :)

Se não tambem poderia dizer "coitadas das plantas/corais" que são tantos a lutar e crescer uns por cima dos outros para receber luz e consumir nutrientes.

Se houver equilibrio podemos fazer exageros! É a minha filosofia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...