Trabalhar na aquariofilia


Recommended Posts

Boa noite,

Apesar de algo ausente, tenho acompanhado o crescimento e desenvolvimento de inúmeros projetos neste grande fórum português.

O bichinho dos aquários começou há uns anos atrás, quanto comecei a ter umas noções vagas do que significava montar um ecossistema aquático a relação entre fauna, flora e reino protista decidi montar o meu próprio pedaço de natureza.

No inicio, não percebi o quão complexo era este vicio/hobby e conforme ia lendo tópicos neste fórum mais idealizava um futuro em que estivesse ligado á aquariofilia.

A minha formação é na área de hotelaria no entanto sempre quis seguir a área de biologia.

No ano de 2015 acabei o meu 12º ano via profissional e decidi entrar para a faculdade este ano na área de biologia.

Depois de encarar preços de propinas e outras despesas inerentes á faculdade decidi que tinha de arranjar um part-time e porque nao tentar arranjar algo na aquariofilia.

A questão que eu queria expor neste tópico é se alguem conhece ou precisa de alguém para trabalhar numa loja relacionada com aquários, de preferência na margem sul.

Desde já um muito obrigado.

Gonçalo Martins.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais