The Ladder of Hope


Francisco Gomes

Recommended Posts

Boa noite a todos.

 

Depois da montagem The Way for a Dream, iniciei recentemente uma nova montagem no meu ADA 60 P. Aqui ficam alguns pormenores.Um abraço

 

The Ladder of Hope

ADA 60 P – 60x30x36

Filtragem: Eheim 2213 (ADA Bio Rio+ Stilla Équo + ADA Tourmaline F) + Lily Pipe Outflow Blau e Lily Pipe Inflow TMC Aquagro

Iluminação: Calha PLL 2x36W da Aquaeden

Substrato: New Amazonia 9L + Tropica Aquarium Soil + Power Sand-S + Aditivos ADA (Bacter 100 + Clear Super + Penac P + Penac W + Tourmaline BC)

Kit CO2 TMC 567 gr +Válvula anti-retorno ADA+ Conta bolhas TMC Aquagro+ Difusor ADA Pollen Glass Type-3

Hardscape: Seiryu Stone

Flora: Glossostigma elatinoides; Ludwigia arcuata; Littorella uniflora; Hemianthus micranthemoides

DSCN6165_zpsi4uofsze.jpgDSCN6156_zpsht3hha7o.jpgDSCN6211_zps6pww2q3p.jpgDSCN6199_zps2sxxrznk.jpgDSCN6170_zpsm8xype47.jpgDSCN6157_zpsiu3lff1s.jpgDSCN6146_zpszjpgrtqw.jpg

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Francisco,

 

Parece-me bem segundo as fotos e alguma percepção visual do hardscape....e uma foto geral para aniquilar a curiosidade? :)

 

Vou acompanhar, desconfio que esteja aí uma boa montagem :naughty:

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Parabéns Francisco...mais uma vez com a grande qualidade que nos habituaste!!!

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Boas Francisco,

Já temos saudades das tuas actualizações ;) como isso está?

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se está em preparação para o iaplc desconfio que so vamos ver novidades em outubro. ;)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonçalo84 disse:

Se está em preparação para o iaplc desconfio que so vamos ver novidades em outubro. ;)

Então porque? Desde que não coloque aqui a foto que enviou para concurso! Tudo o resto pode e deve ser partilhado. Podem sempre mostrar pormenores ou ângulos diferentes, o crescimento de flora e fauna, etc, etc.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tozé Nunes disse:

Então porque? Desde que não coloque aqui a foto que enviou para concurso! Tudo o resto pode e deve ser partilhado. Podem sempre mostrar pormenores ou ângulos diferentes, o crescimento de flora e fauna, etc, etc.

É o que eu faço! Mas sei que maior parte da malta não o faz. 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde amigos. Por razões de saúde familiar tenho estado bastante afastado do fórum e das actualizações do The Ladder of Hope. Também por isso, este ano não fiz nenhuma montagem nova e dessa forma não irei concorrer a nada. Continuo a manter o The Ladder of Hope para me dar Hope para os tempos que se avizinham. 

Um abraço a todos e espero voltar em breve

Francisco Gomes

  • Votar + 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa tarde, em primeiro lugar espero que tudo se resolva da melhor maneira e melhoras rápidas do teu familiar. É preciso acreditar que tudo se resolve, força Francisco!

Cá te esperamos, logo que te seja possível.

Estava muito boa essa montagem, dava gosto ver, espero que entretanto se mantenha com a mesma beleza.

Beijinhos

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.