Sub Forum de Feedback sobre equipamento


Recommended Posts

Boas,

Que tal uma secção de feedback de equipamento (dividida em filtros, termostatos, bombas, uv´s etc...)

Assim tal como eu estou hoje (indeciso entre 2 filtros)... poderíamos encontrar algum feedback sobre o material que procuramos adquirir e sempre ajuda um pouco na escolha.

Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Temos a área de Equipamentos já dividida por tipo de equipamentos, a pensar nisso. Mas não vamos criar áreas que depois vão ficar vazias...

 

Quando aparecem os primeiros tópicos com o test-drive do equipamento, alteramos o nome para [FICHA] e depois alojamos num sub-fórum dedicado.

 

Mas isto, só depois de existirem os tópicos que os membros queiram criar.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela info,

Andei à procura e não tinha encontrado nada, dai a sugestão, mas realmente iria criar mais areas que provavelmente acabariam por ficar vazias.


Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não criares o primeiro tópico? :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa ideia ;) alguém tem de tomar iniciativa.

Pena que o meu filtro era DIY :P e morreu...
Mas sim logo à noite ja dou um feedback de qualquer coisa, que agora vou na hora de almoço e tenho de sair para o trabalho.

Abraço

Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas João, ainda não comecei nada porque tenho estado a tirar umas ideias de como o fazer.

A conclusão que cheguei passa por usar funçoes do software do fórum que acho que não estão activas (penso eu).

 

Não sei se poderemos falar sobre isso por aqui ou se preferes por MP?

Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chuta por MP para alinharmos ideias. Depois partilhamos com a comunidade as nossas conclusões ;)

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.