"Espécie? Não me disseram..." AJUDA AÍ GALERA :D


Recommended Posts

Então pessoal. Como falei em minha apresentação quero muito aprender e oferecer o melhor que puder para meu peixe ciclídeo africano. Eu queria saber o que ele come na natureza e a espécie, para entender melhor seu comportamento, qual o comprimento máximo, etc. Porém quando fui comprá-lo, perguntei na loja qual a espécie e a moça, que estava substituindo o homem que sempre me atende, não sabia me dizer. Alguém pode me dizer o que é? Vi algumas fotos na internete e tenho palpites entre ele ser um Metriaclima pulpican ou Cynotilapia pulpican, mas não sei nada de certeza. segue a foto dele.

 

 

12108727_905085669598714_619857660131234

Espero que me ajudem nesse dilema. Se for outra espécie que não seja uma das citadas acima podem falar, pois foi só um palpite. Grato desde já! :):):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que descobri. se for uma das duas de cima com certeza ele é as duas, pois são sinônimos hahahaha :dance::dance::dance: . Algúem aí concorda que são desta espécie? mas aí: é macho?

 

 

Editado por Daniel De Souza Araujo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel, obrigada por ter criado um tópico, vou só movê-lo para a área dos ciclídeos africanos do lago Malawi para te ajudarem melhor.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais