Meu aquário de ciclídeos


Kunhaaa

Recommended Posts

Boas pessoal,

Aqui deixo umas fotos do aquário(90x50x50), com muitos kilos de rocha calcária, uma anubia e areia fina que montei para ciclídeos, ainda novato nestas andanças e com muito para aprender, gostava de contar com as vossas opiniões, de quem sabe

Por favor comentem de virem alguma coisa de errado como também se gostarem é claro

Desde já um obrigado a todos pelo tempo dedicado a está fórum.

 

faf8c41090b29935b2237891e0954201.jpg

 

0aed0a13882f86baf3dbf98e5044ebd2.jpg

 

d904151ff7053439f842af96dcd25925.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ver essa pedra de xisto (a preta), não dá um aspecto homogéneo e natural. Nestas montagens gosto de ver só um tipo de pedra.

Não te esqueças de colocar um fundo preto para realçar os peixes e esconder fios e azulejos por de trás, vais ver que fica melhor, experimenta.

O aqua tem 90cms de frente o que limita a fauna para ciclídeos do lago do tanganyika, qual era a tua ideia para a fauna????

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem problema nenhum a anubia da-se bem e é uma planta fácil.

O que reparei foi que tens aí malawis, cuidado, eu não ia por aí, o aqua é muito curto, revê a fauna.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado porque sao ciclideos agressivos e territoriais. Informa-te sobre as necessidades das espécies antes de adquires. Na maioria preciam de aquas bem maiores e as compatibilidades entre espécies mesmo assim nem sempre são faceis.

 

Tapaquê?!?

Editado por S.S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Boas pessoal,

Aqui deixo umas fotos do aquário(90x50x50), com muitos kilos de rocha calcária, uma anubia e areia fina que montei para ciclídeos, ainda novato nestas andanças e com muito para aprender, gostava de contar com as vossas opiniões, de quem sabe

Por favor comentem de virem alguma coisa de errado como também se gostarem é claro

Desde já um obrigado a todos pelo tempo dedicado a está fórum.

 

faf8c41090b29935b2237891e0954201.jpg

 

0aed0a13882f86baf3dbf98e5044ebd2.jpg

 

d904151ff7053439f842af96dcd25925.jpg

 

 

Bonito aquário goste!

eu tenho um site a dez ano. Você vai achar coisas boas lá para você. veja.

http://ciadepeixe.club/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais