Limpar tinta


Recommended Posts

Boas..

 

Comprei um aqua com a parte de traz pintada de preto... e queria tirar ! Sera q posso utilizar diluente ? Ou tenho outra maneira de o fazer ?

 

Abraço

Pic_4246_29_thumb.jpg

 

Troco Guppys; Procuro comida viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas lojas tipo "300" e casas de bricolage encontras uns "raspadores" plásticos com uma lâmina que são óptimos para esse efeito.

 

Dá trabalho e é necessário algum cuidado para não riscar, mas tem a vantagem de não usar químicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tem armação de plastico e queres mante-las não uses o diluente!!

se não, não ha grande problema pois a tinta em principio esta do lado de fora e com cuidado não chegas a contaminar o interior. Mas de qualquer modo uma lavagem com sabão e agua corrente em abundancia depois do serviço penso ser indispensavel.

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva,

 

 

a armação de plastico pode ou não derreter com o diluente, depende do tipo de material com que esta é feita.

 

o ideal é fazer uma pequena experiencia primeiro.

 

por exemplo com um pano embebido num pouco de diluente passar num ponto que não fique à vista e observar se este tem ou nao tendencia para derreter

 

cumps.

ZéNéo

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O aqua tem calha de plastico... mas eu consigo tirar !

 

Quer dizer que se eu limpar com um pano e cuidado, sendo por fora... não vai ter problema certo !?

Obrigado pelas dicas...

Pic_4246_29_thumb.jpg

 

Troco Guppys; Procuro comida viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.