Filtro externo com termostato para aquário de 30L


Recommended Posts

Alguém com algum projecto para fazer um filtro externo com termostato para um aqua de 30 litros?
Presizava de ideias e dos acessórios que presizo .pois não percebo muito de bricolage.mas vou aventurar me.
Cump

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom .mas a minha ideia era colocar termostato também.pois o aqua tem 35 litros e queria libertar o termostato.

Fazia com taparuwer tipo mini sump.

Mas bocas com rosca para mangueira não encontro.nem aqui na zona numa casa de micro rega.

 

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas.

 

Exactamente Pedro Bernardo aliás já o fez......só que tem o difusor de co2 a mais mas isso é menos um trabalho ;)

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=246750&hl=

 

nem a calhar já viste Tiago André?

 

Saudações,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom .mas a minha ideia era colocar termostato também.pois o aqua tem 35 litros e queria libertar o termostato.

Fazia com taparuwer tipo mini sump.

Mas bocas com rosca para mangueira não encontro.nem aqui na zona numa casa de micro rega.

 

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk

 

Olá Tiago,

 

Não sei bem de quantas pulgadas te referes mas se forem das mais pequenas procura na secção de compressores, existem alguns redutores e roscas para encaixe de mangueira.

 

Relativamente ao filtro com termostato, deve-se ter cuidado porque o termo tem de estar separado da matéria filtrante, porque se ficar um espaço entre a matéria filtrante e o termo a água não estará a ser filtrada e se o termo ficar encostado à matéria filtrante poderá derreter numa situação de avaria....é complicado!

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais