Estado de espirito


Recommended Posts

Viva,

Por sugestão do João Branquinho, a quem mais uma vez agradeço, coloco aqui a minha questão dado me parecer pertinente e que mais alguém possa ter a mesma dúvida.

Tenho colocado no meu estado de espirito frases como "que camarões colocar na minha bateria", ou "estou numa de camarões", qualquer coisa assim do género, não tenho a certeza da frase ao certo. Seja como for nenhuma das frases ficou no meu estado de espirito. A minha dúvida é "Porquê?". Caso alguém possa esclarecer agradeço desde já a disponibilidade.

A última frase que coloquei e a qual o João pediu para colocar aqui a dúvida foi mesmo:

 

"Porque é que apagam o meu estado de espirito se me apetece pensar em camarões. PORQUÊ?"

 

Obrigado.

 

Bruno Soares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhum problema com as mensagens que colocas... possivelmente, tens o estado de espírito ligado ao teu status no Facebook e talvez ele actualize e dê algum erro....

 

Mas confirmo que as tuas mensagens não infringem as regras.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no meu estado de espirito não pus a cruz para ligar ao facebook. Penso que seja só escrever a frase e carregar no icon "actualizado". É que já tentei mais 2 vezes e não dá mesmo. Enfim também não é assim tão importante mas.... obrigado.

 

Bruno Soares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já a consigo ver e até comentei.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.