"ColdLand" - 400lts (Gymnos)


Recommended Posts

Tenho seguido este tópico e cada vez mais me fascina este tipo de montagens. Quanto a mim, ficou bem mais bonito desde a ultima alteração ao layout.

 

abç

Marco

Obrigado.

 

As grandes mais valias para quem gosta de ciclideos em geral e de sul americanos em particular é termos comportamentos e cores semelhantes a aguas quentes com a conta da EDP a baixar drasticamente. No meu caso antes tinha Discus e são menos 40€ mês de luz.

 

O contra é que das poucas espécies conhecidas de gymnos é raro encontrar em Portugal à venda e nem em importações é facil. Só os Balzani foram de importação mas o resto não foi em loja fisica mas a particulares que criaram em lagos de importações que fizeram ou viagens há alguns anos atrás.

 

Tapaquê!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era a temperatura mínima já não é:

 

Temperatura%2015.4.jpg

Muito bom, se não tivesses esses ciclideos certamente conseguirias obter resultados no que toca à reprodução por parte dos white clouds :)

Vamos ver como te safas com os ciclideos :D

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os albonubes são um acessório para dar mivimento à parte superior do aqua. Os cilideos portam-se bem ainda não vi nenhum a comer os chinocas (não ver não quer dizer que não aconteça) :)

 

Tapaquê!?

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os albonubes são um acessório para dar mivimento à parte superior do aqua. Os cilideos portam-se bem ainda não vi nenhum a comer os chinocas (não ver não quer dizer que não aconteça) :)

 

Tapaquê!?

 

Sim ficam muito engraçados, e estou a achar interessante o facto de estares a conseguir manter os neons chineses com os ciclideos, vai postando!

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O truque é ter chineses grandes com ciclideos pouco agressivos e de pequeno a médio porte que ainda são todos juvenis. Quando oa gymnos forem adultos não me atrevo a meter peixes novos e pequenos.

 

Tapaquê!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas Sérgio, quando puderes actualiza o teu tópico com novos links das imagens visto que também foste vítima da ganância dos senhores do photobucket. Podes criar um álbum na galeria dos membros e meter lá as fotos se quiseres.

Abraço

P.s tens a caixa de correio cheia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sérgio, quando puderes actualiza o teu tópico com novos links das imagens visto que também foste vítima da ganância dos senhores do photobucket. Podes criar um álbum na galeria dos membros e meter lá as fotos se quiseres.
Abraço
P.s tens a caixa de correio cheia!

OK. Com calma pelo menos as fotos do início e fim do tópico serão recolocadas. Ainda não percebi bem foi como carregar para a galeria mas tb raramente uso o PC é mais tapatalk.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tapatalk permite colocar fotos directo mas isso fica por conta deles, se não quiseres arriscar usa a galeria do fórum. Ainda não testei como se faz pelo tapatalk, mas usando o smartphone e o chrome tens acesso à versão mobile que é muito boa, tens um tutorial nas regras de como fazer isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que o tapatalk dá para meter direto mas normalmente as fotos são da Canon e por isso carregava no PC para o photobucket. Agora tenho de mudar a forma de fazer isto. Provavelmente farei menos vezes fotos e mais vídeos porque apesar de dar para colocar na galeria depois tenho de repetir o processo para outros fóruns e há mais que fazer lol.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Sim eu sei que o tapatalk dá para meter direto mas normalmente as fotos são da Canon e por isso carregava no PC para o photobucket. Agora tenho de mudar a forma de fazer isto. Provavelmente farei menos vezes fotos e mais vídeos porque apesar de dar para colocar na galeria depois tenho de repetir o processo para outros fóruns e há mais que fazer lol.

"Tapatalking"


Então Sérgio já estou com saudades de ver umas fotos tuas...e novidades algumas??

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Sérgio já estou com saudades de ver umas fotos tuas...e novidades algumas??

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Este projecto já não existe há muito tempo. O aquário deu lugar à montagem OscarLand onde até há fotos e vídeos recentes.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais