Ramirezi inchado


RuiAlves8

Recommended Posts

Bom dia.

 

Tenho um ramirezi que anda há cerca de uma semana inchado. Por suspeitar que isto se deva a uma Hidropsia, iniciei um tratamento de prevenção com flagyl em que deitei meio comprimido desfeito com tubifex diariamente ao longo de 6 dias. Após ter terminado o tratamento antes de ontem verifiquei que o ramirezi em questão continua inchado, sendo que dá a sensação de estar cada vez a alastrar-se mais. Venho assim pedir a vossa opinião e que me indiquem o que posso fazer para o salvar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

Tenho um ramirezi que anda há cerca de uma semana inchado. Por suspeitar que isto se deva a uma Hidropsia, iniciei um tratamento de prevenção com flagyl em que deitei meio comprimido desfeito com tubifex diariamente ao longo de 6 dias. Após ter terminado o tratamento antes de ontem verifiquei que o ramirezi em questão continua inchado, sendo que dá a sensação de estar cada vez a alastrar-se mais. Venho assim pedir a vossa opinião e que me indiquem o que posso fazer para o salvar.

 

Cumprimentos

Boas, não consegues umas fotos do peixe? Pode ser que consigas outras opiniões e ajudas...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , gostava de ajudar porque ainda há bem pouco tempo a minha fêmea ramirezi morreu após estar assim, ainda fiz tratamento com sal mas não resultou. Se calhar aconselhava te a tratar com esha 2000, mata parasitas de guelras, da pele e escamas , podridão de bactérias, poderia ajudar te , isto é a minha humilde opinião vale o que vale ninguém com mais experiência aqui vem

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais