Como tudo Re-começou


Bf@sc

Recommended Posts

Boas ppl à já alguns anos bateu forte a saudade deste hobby e decidi recomeçar aqui vou postar algumas fotos e vídeos de experiências umas bem outras mal sucedidas e desde o primeiro pequenito de 55lt até ao actual ainda desenvolvimento de 450lt,espero opiniões e dicas se possível pk ainda tenho muito a aprender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bem-vindo!

 

Sugiro que cries um tópico por aquário e que os coloques nas áreas respectivas, pois assim terás mais feedback e estarão nos locais adequados.

 

Cá esperamos essas fotos então :)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este era o pequeno 55 lt fauna 2 Kinguios 2 barbo tigre 2 néon negro e 2 CAE um deles dourado. Fauna valigeneria e egeria. Mal sabia eu no que me estava a meter pk os tigres são rufias pra caneco neste infelizmente o cae dourado e um néon morreram. Entretanto quando consegui estabilizar o ecossistema comecei a investigar sobre flora aquática e comecei a ficar deslumbrado com o mundo que se descobriu com o passar dos anos (aquascaping p.ex.) infelizmente como os euros são escaços fui procurar maneiras de manter uma flora rica bonita sem grandes custos e descobri..... Lol e foi aqui que abracei o meu projecto seguinte um aqua de 150lt

 

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bem-vindo!

 

Sugiro que cries um tópico por aquário e que os coloques nas áreas respectivas, pois assim terás mais feedback e estarão nos locais adequados.

 

Cá esperamos essas fotos então :)

 

Obrigado!

JB

Boas pois eu procurei mas não encontrei por acaso podes mandar o link amanhã mando a evolução toda pelo PC pk isto do Tapatalk não dá muito jeito colocar fotos a vez vai lá vai...

 

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor um tópico por aquário... aqui na conversa aquática não vais ter o feedback que desejas, ok?

 

Por favor cria um tópico para cada aquário, nas áreas de água doce.

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais