Ajuda - distinguir peixes


blueflake

Recommended Posts

Boa Noite,

 

Gostava de vos pedir ajuda para me ajudarem a perceber que peixes são estes que tenho no aquário.

 

São 3 peixes bébés que nasceram (2 apareceram na passada quarta feira e hoje apareceu um mais pequenino).

 

Neste momento estão dentro de uma maternidade, com uma meia de vidro à volta, por isso as fotos não dá para perceber muito bem a imagem. (foi a melhor que consegui... eles não param quietos)

 

peixinho_zpshsf2jvmj.jpg

 

Os peixes que tenho no aquário são:

 

- Tetra Neon

- Guppy

 

O corpo do peixinho bébé tem cerca de 8 mm de cumprimento e uns 2,5 mm de "diametro" (de frente parece redondinho).

 

Cerca de metade é transparente.

 

Pelas imagens disponibilizadas na net, parece muito com um alevin de Guppy, e nada a ver com os bébés dos neon que se vê na net.

 

 

...

 

 

Agora o mais estranho...

 

Tenho os Neon desde 22 de julho e os Guppy desde 29 de julho. Não consigo perceber donde vêm estes bichinhos!

 

Agradeço toda a ajuda que me possam dar.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Zé ! Isso para mim são guppys digo isso porque também tenho guppys com alvins e são iguais aos teus ! O k pode ter acontecido foi teres comprado uma fêmea com presente 😄😄tipo 2 em 1 😉!Mas vamos ver o k dizem mais .

 

Cumprs

Editado por Def
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

As minhas apostas ficam pelos guppys! veremos brevemente ;)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.