Criópeixe


Ricardo Pt

Recommended Posts

Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb ahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb Ahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parabéns pelo projecto ;)

Sou de Lisboa mas vou algumas vezes ai a uma aldeia perto, quando tiverem loja aberta avisa faço uma visita ;)

 

Boa sorte para o projecto

 

Abraço

Cumprimentos

 

Freixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boia noite Freixo69 o projeto está a avançar a um ritmo interessante temos algumas espécies a criar bem e estamos satisfeitos com os resultados. Quando estiver por cá diga qualquer coisa terei todo o gosto em lhe mostrar as instalações e os vivos da criópeixe. Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo,

 

Força com o projecto e parabéns pela iniciativa.

 

No meu tempos dos doces também fiz algumas experiências de criação (amadora é só para ver como era) com 4-5 espécies e mesmo considerando o trabalho que dá é muito gratificante ver a rapaziada a crescer.

 

Ao teu pedido de comentários, do que li penso que estão no bom caminho. O que falta irão aprender à medida que os desafios forem surgindo.

Eu sempre gostei de usar uma UV para ir "limpando" a água, mas são gostos.

 

Saudações

AR

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas tardes.

Deparei-me a pouco com este projecto no fb, pelo que gostaria de saber como é que tem corrido? Qual o vosso balanço a 2 anos de actividade? Qual o maior desafio que encontraram?

 

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais