[regras] Do Espaço Patrocinadores


Recommended Posts

As regras a seguir descritas, e que apenas se aplicam a esta área em particular, servem de complemento às regras globais do fórum, que podem ser consultadas no seguinte link.

Antes de colocar qualquer mensagem nesta área em particular, e no fórum em geral, é favor ler este tópico e o anteriormente indicado.

:arrow: Nesta área, a disponibilização de áreas exclusivas só será feita a entidades (lojas físicas, on-line ou Importadores Nacionais ou Estrangeiros) ligadas ao sector comercial de animais de estimação

:arrow: A disponibilização de banners para fins comerciais é feita a qualquer entidade de qualquer área comercial!

:arrow: O Grupo Patrocinadores engloba todas as entidades que concordaram com as condições de utilização desta área e que cumpram os requisitos indicados anteriormente

:arrow: Cada Patrocinador é o único responsável pelo conteúdo das mensagens no seu espaço..

:arrow: A resposta por parte de membros nas áreas de patrocinadores, depende das regras impostas por cada um e estão explícitas na descrição do respectivo sub-fórum.

:arrow: Todos os membros do Grupo Patrocinadores, estão proibidos de colocar mensagens em outras áreas do fórum, excepto nas áreas de EVENTOS e FOTOS E VÍDEOS e na a sua própria área exclusiva. Caso haja necessidade de intervenção dos mesmos em tópicos fora das áreas exclusivas, a Equipa de Moderação avalizará essa mesma excepção sempre que se justificar.

:arrow: Todos os users pessoais relacionados com um Patrocinador, podem participar nos restantes fóruns, estando no entanto proibidos de promover os seus produtos e serviços e prejudicar o de outros Patrocinadores.

:arrow: Qualquer infracção às duas regras anteriores pode conduzir ao imediato cancelamento de Patrocínio.

:arrow: Todas as mensagens nas áreas dos Patrocinadores, apenas estarão disponíveis pelo período de 3 meses

:arrow: Nas mensagens colocadas, é expressamente proibido difamar seja quem for!

:arrow: Os conteúdos destas mensagens devem ser única e exclusivamente de âmbito comercial, como seja o pedido de preços, questões sobre os bens ou serviços, informações técnicas de produtos entre outros… .

:arrow: Os anunciantes e os compradores são os únicos responsáveis pelo cumprimento dos acordos estabelecidos no espaço Patrocinadores. De forma alguma o Fórum de Aquariofilia pode ser responsabilizado pelo incumprimento de eventuais acordos entre os membros e os Patrocinadores.

:arrow: A participação dos Moderadores e Administradores do Fórum Aquariofilia nestas áreas limitar-se-á à participação em tópicos, não existindo por parte da Equipa de Moderação qualquer intervenção de Edição, Remoção ou Bloqueio, a não ser que seja expressamente requerido por parte do Patrocinador.

:arrow: O Patrocinador pode editar, remover ou bloquear qualquer tópico dentro da sua área sem aviso prévio.

A colocação de qualquer mensagem nesta área do fórum, significa a concordância com estas regras específicas, e com as regras em geral do Fórum de Aquariofilia.

Muito obrigado!

  • Votar + 1

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

 

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.