• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Entra para seguir isto  
Seguidores 0
pedro777

nascente em lago pedra

2 posts neste tópico

boa tarde,tenho um lago em pedra rustica com cerca 9 metros comprimento,2 largura e 1 profundidade.este verao isolei-o com "3 de mao" de um impermeabilizante da robbialac,excepto numa pequena zona do fundo onde sai agua de uma nascente.tentei encher o lago mas este vaza quase totalmente ficando apenas com 3 dedos de agua.podem sff ajudar no sentido de informar se a agua estara a sair pelo buraco da nascente pois podera este nao suportar a pressao do lago cheio?muito obrigado.

0

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

É possível que sim, tudo depende do sítio onde está o lençol freático. O ideal para isso seria tentar desviar o curso da nascente, subindo-o ligeiramente com auxílio de tubo ou caleiras e deixar que a gravidade faça o resto, mas a teoria é muito mais fácil que a prática. Explorar nascentes de água sem os recursos adequados é complicado, na minha opinião.

0

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora
Entra para seguir isto  
Seguidores 0