Valley


f3_fabio

Recommended Posts

Boas malta,

 

Venho postar aqui fotos do layout do aquascaping que estou a montar.

Gostaria de saber opiniões antes de plantar, tendo em conta que a experiência é muito pouca.

 

8K910g.jpg

S9flV6.jpg

Xhh1CQ.jpg

9lCdhZ.jpg

ZEP2ID.jpg

 

OBS: depois de pronto edito a mensagem e coloco a montagem com descrição.

 

Obrigado

Fábio Ferreira

Editado por f3_fabio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Acho que está demasiado simétrico. Eu subia mais a pedra grande direita. Estou curioso para saber as medidas do aquário pois ou tens aí umas pedras gigantes ou é o aquário que é pequenino mas de qualquer das hipóteses abona a teu favor essa escala entre as pedras e o vidro. Que tipo de plantas queres colocar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

 

subi um pouco a pedra da direita, embora não dê para subir muito devido à falta de substrato! :S

 

5qT764.jpg

O aquário é de 50X30X35Alt

 

E as plantas (já as tenho):

 

- Hemianthus Cellitrichoides Cuba

- Hygrophila Pinnatifida

- Eleocharis Parvula

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio!

 

Pelas pedras e formato do layout, parece-me que és aquele rapaz que se cruzou comigo rapidamente na aquaeden há uns dias atrás, certo?

 

Recordas-te do que te falei? Irias precisar de muito substrato para realizar a tua ideia e pelos vistos falta-te substrato para elevar a traseira.

 

De qualquer das maneiras prefiro ver a segunda composição comparada com as outras duas.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao estou a gostar muito do efeito das pedras frontais, eu voltava a meter como na foto inicial mas metia a pedra da direita numa posição que n seja tao reta e a da esquerda mais na diagonal com a pedra traseira da esquerda depois preenchia_se com plantas!

 

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.