duvidas em relaçao ao equipamento


danisilva

Recommended Posts

qual acham melhor leds ou lampadas ?

 

tenho um aquario de um metro que foi montado por um amigo meu com todos os cuidados, o que fica dificil é fazer a troca das lampadas t5 do mesmo pois tenho que descolar o silicone da parte de vidro da tampa do aquario para ter acesso as lampadas.

depois de o ter feito algumas vezes notei que o o vidro colado na tampa fazia com que esta pesa-se imenso e o que dificultava um pouco abertura para a alimentaçao e manutençao do aquario.

entao retirei o vidro mas com o passar do tempo o sitio onde as lampadas t5 encaixavam foram a vida e eu decidi acabar com aquele aquario.

 

neste momento voltei a colocar agua e a pensar montar tudo novamente.

mas estava a pensar esquecer a parte das luzes da tampa e colocar uma calha pela parte de dentro do aquario e assim seria mais facil retira-la e voltar a colocar e ate mesmo substituir as luzes.

acham que o mesmo problema com de estragar as lampadas ou assim vai voltar a acontecer por colocar a calhar dentro do aquario (isto de maneira a que a tampa feche)??

 

fica dificil perceber sem fotos mas nao sei como colocar aqui fotos para ser melhor para os utilizadores perceberem.

 

espero que me possam ajudar pois queria muito voltar a montar aquele aquario.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais