Projecto Chocos


Choco

Recommended Posts

Muito fixe, deve ser interessante acompanhar todo o desenvolvimento dos pequenos.

Tencionas manter algum ou vais acabar por libertar todos?

 

Cumps,

Ricardo

Boas infelizmente para mim, e felizmente para eles vão todos para o mar, mas um deles vai ficar o maximo tempo que eu conseguir..... ate sentir que tem condições para estar no aquario.....

 

Sim o desenvolvimento deles tem sido impressionante, e quanto às formas/cores/irregularidades que conseguem fazer, é um mundo....assim como a sua interação comigo neste caso ( quem os alimenta), não consigo captar tudo em video e foto, mas vou colocando uns posts sempre que puder...

 

 

Obrigado a todos pelos comentarios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Projeto muito mas mesmo muito interessante, os meus sinceros parabéns.

 

PS. enviei-te msg privada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas tenho devolvido consoante o espaço que acho razoavel para eles estarem a vontade, pelo que para a semana deve ir mais um, não tenho nenhuma medida em concreto par ao fazer....

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a diferença deve à iluminação exterior, mas mais pelas definições da maquina, as melhores foram tiradas por um amigo professional da coisa, enquanto as outras dest post foram de telemovel manhoso.....

 

Eles tambem diferem muito de cores/textura ao longo do dia e consoante a sua disposição... fome / a comer / camuflados / irritados etc.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Mais um pequeno video a apanhar mais um para devolver ao mar.... não filmei no mar pois fiquei sem bateria, mas correu tudo bem, estará de saude na zona das Avencas :)


Não se vê muito bem mas ainda houve tinta a saltar por todo lado, incluindo uma parede :) ....




Abraços

Editado por Choco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas fotos Nélson. Será que andam desconfiados que mais cedo ou mais tarde tem que sair daí?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que biolencia, os coitados dos caranguejos não tiveram a mínima hipótese!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.