Ajuda a identificar especie


Recommended Posts

Boa tarde alguem me pode dizer o que e este ser?

 

Eu comprei o aquario com tudo ja montado e vinha este serzinho ao inicio pensei que fosse uma concha ou assim pois nao tinha estes piquinhos e nada quando se virava ao contrario mas vim a descobrir que esta vivo quando sairam esses piquinhos para fora e vi ele comer um bocado de comer dos peixes alguem me sabe dizer o que e?

 

Obrigada.
Editado por Angela Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Angela,

 

Esse 'link' não funciona assim... Isso é uma pasta sua do disco do seu computador. Tem que colocar nalgum site de hospedagem de ficheiros (dropbox, imageshack, photobucket, etc...) e colocar esse link cá.

 

cumps,

David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Angela,

 

Assim funciona bem. Mas a área dos salgados não é minha praia. Pertenço apenas aos doces ;)

 

Aguarda a ajuda de outros membros mais experientes.

 

cumps,

David

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola :)

 

NAo por acaso nao tenho mais nenhuma isto era uma foto ao aquario e eu recortei aquela parte, mas penso que deve ser o que estavas a dizer ja fui ver a net e sao muito parecidos obrigada :) ja agora o que e mesmo? Eu vou ver se descubro na net mas ja agora...

 

Obrigada mais uma vez :)

Editado por Angela Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Angela,

 

Se for uma Fungia, convém dar alguma comida com uma pipeta (artémia, mysis, grânulos), depois da luz apagar para os peixes não lhe roubarem a comida.

Se não alimentares vais ter problemas a longo prazo.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez Angela,

 

Se não forem alimentados, a maioria dos LPSs, nos quais se incluem as Fungias, tendem a fazer recessão do tecido e nalguns casos até descolamento do esqueleto, o que normalmente os conduz à morte.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais