Esperança


Recommended Posts

Boas,

 

Mais umas fotos disto, para aproveitar as plingrafias do tablet da minha piquena que são bem melhores que as da minha maquineta pré-histórica...

 

20140802_181950.jpg

 

20140802_182018.jpg

 

20140802_182026.jpg

 

20140802_182048.jpg

 

20140802_205302.jpg

 

Espero que gostem...

 

Abraço,

  • Votar + 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este aquário está descompensado a nível da flora. A folhagem da pogostemom helferi e os fetos windelov é muito parecida até ao nível da cor. Por outro lado as cryptos brown e o musgo criam um canto mais escuro. Posto isto deves enviar-me esses cbs para a minha casa e remodelar esse aquário :P

 

Agora a sério :) essas helferi já mereciam um corte! A minha morada já a conheces

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

notável o crescimento saudável dessas plantas!

agora é só moldar o jardim com pequenos cortes.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mais uns cortes no matagal, para ficar uma clareira para ver a bicharada no chão, que os gajos quando estão nos fetos fazem-nos parecer uma cerejeira biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

20140803_185657.jpg

 

20140803_185645.jpg

 

20140803_185800.jpg

 

Geral

 

20140803_185734.jpg

 

Espero que gostem.

 

Abraço,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já teve boraras, mas transferi-os para outro áqua para me catarem uns mini-vermes que lá andam.

 

Comprei mais 20, para dividir por 3 áquas, mas só 1 resistiu. Estou a aguardar por nova remessa.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boas,

 

Mais umas fotos, antes e depois de aparar o relvado, sairam quase todos os CB's, tenciono deixar aqui apenas os benfiquistas, entraram mais 5 boraras, são agora 9.

 

Antes da poda

 

20140928_151608.jpg

 

Depois da poda

 

20140928_211921.jpg

 

Hora da paparoca

 

20140930_195601.jpg

 

Espero que gostem.

 

Abraço,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

Apenas uma actualização, pois está tudo na mesma, as plantas crescem e eu corto, os camarões também já eram muitos e foram alguns passear para áquas de amigos.

 

Aspecto geral

 

IMG_0593.jpg

 

Rasboras e camarões

 

IMG_0596.jpg

 

Malta a disputar a paparoca

 

IMG_0598.jpg

 

O único "riscadinho" que aqui ficou, mal vê o camaroeiro foje a sete pés, já desisti de o apanhar :cool2:

IMG_0602.jpg

 

Abraço,

Editado por A. Ferreira
  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que espectáculo!!!! Quando for grande quero um aquário assim!! Vou pedir ao pai natal, pode ser que ele seja porreiro comigo! O senhor está de parabéns!! Eu cá tenho um nano, nano, nano aquário com 3 red cherrys e eles não se reproduzem :'( Tenho que comprar mais! E ver se arranjo orçamento para um maiorzito! Em relação ao seu aquário, só tenho uma palavra: :o :o :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podes dar descanso a essa tesoura, senão deixas de ver os bichos :tongue:

 

Bem me queria parecer que me estava a faltar aqui um riscadinho :) um dia destes dou um salto ai abaixo para o apanhar

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

não é pepino, é courgette, quando a água ferve uma banhoca de 1 ou 2 mitnutos e fica no ponto (depende da grossura da rodela).

 

cumps,

Editado por A. Ferreira
erros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.