PetFestival 2014 - Participação do fórum e ofertas ao fórum.


Recommended Posts

Olá comunidade Aquariofilia.net

 

Seguiu para todos os membros da comunidade uma newsletter que anuncia a nossa representação na próxima PetFestival que acontecerá entre 31/01 e 02/02 de 2014 e está desde já a ser preparada por toda a equipa.

 

Neste tópico pretendemos reforçar a questão dos artigos a serem doados para a utilização na feira poderem ser avançados desde já. Para tal pedimos que contactem qualquer membro da equipa de gestão do fórum de modo a identificar a melhor forma de tal ser possível, caso a caso.

 

Gostaríamos também de vos questionar se foram às edições anteriores da PetFestival e viram a participação do fórum na feira. Se sim, o que gostavam de ver alterado, que novidades gostavam de ver, que ideias têm para esta participação, etc. Basicamente saber qualquer ideia que tenham (por muito utópica que seja), para de alguma forma tentar ir ao encontro dessas ideias.

Aos que não foram, gostaríamos de questionar quais as vossas expectativas para a área de aquariofilia numa feira deste tipo. E claro, quais as ideias e novidades e as mesmas perguntas colocadas no parágrafo anterior.

 

Contamos com a vossa ajuda e opinião.

 

Obrigado a todos por tornarem possível esta participação ano após ano.

 


 

 

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

 

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Na parte que me toca, como nunca fui mas espero ir, apesar de maçarico, as minhas sugestões passam por ter uns belos aquas em exposição (óbvio que isso já estará assegurado), uns aquas e ideias alternativas e originais, demos de produtos inovadores e aconselhamento técnico. Também espero ver fauna e flora com fartura e qualidade!

 

Quanto às doações...só se quiserem uma pequena porção de musgo de java e planorbis...

 

Já agora, este tópico poderia estar na secção OFERTAS, certamente teria mais atenção e quem fosse à secção veria que pode oferecer ao forum.

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TODAS as ofertas são importantes e bem-vindas! Mesmo!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.