Projecto para CBS F1 Taiwan Bee


Recommended Posts

Muito obrigado pelas opiniões de cada um agora e ir vendo o que vai dar e talvez mais tarde fazer um aquario para os kk pandas etc ja contai pelo menos uns 6 kk agora e deixar criar :) mas mais uma vez muito obrigado isto ainda e mt confuso para mim hehh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não é bem assim, com 2 CBS sem gene vermelho, e com gene taiwan obtive Vários King Kong e Pandas e anda lá um red ruby a passear.

Tenho apenas o casal, e sei da linhagem deles pois essa pessoa cria blacks separados de Red's.

Sem junções e sem aparecer red's no meio dos black's.

Aliás o Silane (não sei se conhecem) escreveu um tópico a falar sobre a variação da descêndencia em taiwans (que de dois kingkongs lhe sairam rubys, wines e bolts ....... dá que pensar).

 

Abraço e espero não ter levantado mais questões

Abraço

Concordo contigo.

 

Eu sei que é possível sair taiwan red's fruto de dois kk (por exemplo), mas isso acontece, porque eles kk teriam gene taiwan vermelho também, ou pq sofre mutações? e será possível que o "sangue" CRS altera a cor dos taiwan? vamos ver... com as minhas experiências espero poder responder algumas destas duvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelos meninos...

 

Eu ontem encontrei mais um kk que me parecia ter nascido noutra altura que não as duas ninhadas que tinham saindo kk até agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelos meninos...

 

Eu ontem encontrei mais um kk que me parecia ter nascido noutra altura que não as duas ninhadas que tinham saindo kk até agora...

Tb ja tens bastantes kk's =D boa continuação e dedicação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isso vai de vento em poupa ehhe

Parabéns pela dedicação que tens tido.

Felicidades com os taiwans para depois seres um destribuidor por aqui.

 

Abraço amigo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isso vai de vento em poupa ehhe

Parabéns pela dedicação que tens tido.

Felicidades com os taiwans para depois seres um destribuidor por aqui.

 

Abraço amigo

Eheh obrigado o que quero mesmo e que eles crescem e a minha ideia depois e seleccionar os melhores para um novo Aqua ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo

 

é o que estou a fazer, vou colocar no aquario dos BOLTS os melhores F1's e os KK's mais bonitos!

 

E aumentar a grade dos camarões!

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo

 

é o que estou a fazer, vou colocar no aquario dos BOLTS os melhores F1's e os KK's mais bonitos!

 

E aumentar a grade dos camarões!

 

Boa sorte

 

;) esse tipo de camaroes são mesmo brutais então quando tem aquelas cores mesmo solidas e brutal ;) boa continunacao para os teus projectos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal e esta ? e so novidades lol e mm caixinha de surpresas ehehe

 

fm1p.jpg

 

parece-me um Red Ruby

Editado por Paulo Figueiredoo
  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pedra preciosa, muitos parabéns Paulo isso vai mesmo de vento em poupa.

:D sao os únicos vermelhos que lá estao :) quero e ver eles a produzir hehe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom... um red ruby...é tão difícil descobrir esse camarão no Akadama, como eu descobrir os kk's no Amazónia, se calhar ainda tens aí outros escondidos, era mt bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom... um red ruby...é tão difícil descobrir esse camarão no Akadama, como eu descobrir os kk's no Amazónia, se calhar ainda tens aí outros escondidos, era mt bom...

:) era porreiro era ;) mas vermelhos ainda so conseguir ver 2 deixa crescer para ver se se safam ;)

 

Diz.me uma coisa os pequeninos tb mudam a casca ? Ja vi pelo menos 3 cascas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudam sim, eles só conseguem crescer se mudarem de "casca" se não conseguirem mudar morrem dentro da mesma...

;) ainda bem eheh abraco obrigado e força tambem com ontem projecto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri 2 no meu aquario também, estes F1's andam a espalhar magia, valem bem os €€€ ;)

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri 2 no meu aquario também, estes F1's andam a espalhar magia, valem bem os ;)

 

Acredita ;) bacano e isto nunca sabemos o que ai vem hehe kinder surpresa hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

( para responder ao ultimo da post da 3ª pag )

 

Sim, é possivel!

 

Se os king kong tiverem 1 gene vermelho recessivo cada 1, 25% da linhagem será vermelha e 75% preta...

 

o que pode ter acontecido é que a pessoa antes dele tenha criado em mistura, é a única explicação que julgo plausível... Se não existir linhagem vermelha, é teoricamente impossível.

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) secalhar este f1 sao filhos de um kk e um Crs :) assim tb e bom lol mais surpresas pode haver heheheh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas pessoal venho mostra uma das minhas pedras perciosas hehe extreme king kong ja estao a ficar grandinhos ;)

 

4m8z.jpg

Editado por Paulo Figueiredoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) obrigado .. Esta semana morreram 3 f1 adultos n sei o k se passou lol .. Secalhar tenho k comecar a ligar o termostato ja vai a 23 graus .. Cumps
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo a temperatura nos 23º está óptima!

 

Cuidado com alguma mudança nos parâmetros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.