"Salgados" na Suica?


Crash

Recommended Posts

Boas,

 

Apos deixar Portugal trouxe o meu vicio cmg pelos vistos... alguem a viver na Suica que me saiba dizer se sera sustentavel um sistema mesmo que "nano" por aqui?

 

Estava a pensar comprar qse tudo em lojas online, a minha duvida sera mesmo como fazer com os "vivos"... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou nos salgados nem na suiça.

Mas, não estou longe e sei que aí há muita mas mesmo muita oferta, tanto nos salgados como na água doce.

Depois tens também vários fórums onde podes fazer trocas, muitas vezes com pessoal fronteiriço da savoi e haute savoi (isto se estiveres na suiça fracofona).

 

Se estiveres na parte alemã, ainda melhor, mas não falo alemão, por isso não te sei dizer.

Sei é que se fores à alemanha, trazes material a metade do preço de Portugal.

 

A luz e a água são mais caras aí, mas os salários são em média 5-6x mais elevados.

 

Há muitos aquariofilistas na suiça, muitos em frança e diria milhões na alemanha.

 

Avança com força.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela tua ajuda,

 

Na verdade estando em Sion estou na parte "francesa" e tenho familiares em Geneve que sao "frontaliers" e vivem em Prevessins-Moens pelo que vou com bastante regularidade a Franca.

 

Tens alguma "recomendacao" de lojas ou links de sites "locais"?

 

Obrigado,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela tua ajuda,

 

Na verdade estando em Sion estou na parte "francesa" e tenho familiares em Geneve que sao "frontaliers" e vivem em Prevessins-Moens pelo que vou com bastante regularidade a Franca.

 

Tens alguma "recomendacao" de lojas ou links de sites "locais"?

 

Obrigado,

Boas.

3 coisas:

1. Normalmente em genéve há várias lojas de aquariofiilia.

 

2. tens o site forumaquario.org onde normalmente podes tentar establecer contacto com outros users para trocas e vendas.

 

3. Tens o leboncoin.fr onde hás vezes arranjas bons negocios, mas n sendo da especialidade, é mais naquela. Mas ás vezes arranjam.

-se muito bons negocios.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais