Sou novato e preciso de ajuda


Recommended Posts

Oi pessoal,

 

Eu desde pequeno que quero ter um aquário de água doce, gostava que me possam ajudar.

E gostava de saber quantos litros é que o meu aquário de ter, que tipos de peixes posso ter, decoração, produtos, iluminação, materiais e uma boa loja para comprar tudo o que for preciso (em Lisboa) resumindo eu quero saber tudo para que tenha um aquário saudável para os meu peixes.

 

Os meu cumprimentos

Editado por André_Peixes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal,

 

Eu desde pequeno que quero ter um aquário de água doce, gostava que me possam ajudar.

E gostava de saber quantos litros é que o meu aquário de ter, que tipos de peixes posso ter, decoração, produtos, iluminação, materiais e uma boa loja para comprar tudo o que for preciso (em Lisboa) resumindo eu quero saber tudo para que tenha um aquário saudável para os meu peixes.

 

Os meu cumprimentos

 

Bem vindo Andre

Para começar passa por aqui para teres umas luzes sobre o inicio do hobby e tirares algumas duvidas iniciais... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380

Depois começa a idealizar o teu projeto de aquario... Pesquisa pelo forum algumas outras duvidas que possas ter, assim como pela na net em geral.

Depois de teres uma ideia começa aos poucos e com paciencia vais fazer tudo certinho (o que muitos de nós NÂO fez quando começamos... :tapfoot: )

Em relação a lojas existem muitas alternativas mas de modo a reduzir um pouco o investimento (€) podes procurar o que precisas na area de classificados aqui do forum...

Boa sorte e Boa aquariofilia!...

:animal_fish:

"Onde existe uma vontade, existe um caminho."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tamanho do aquario vai passar muito pelo q podes pagar por ele e respectiva manutenção!

 

depende também da fauna que pretendes ter. pesquisa na net os peixes que mais gostas. escolhes primeiro os seres vivos e depois arranjas o material adequado.

 

abraços e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.