Dúvida


rjpf

Recommended Posts

Boas

 

Queria saber quanto tempo será que um peixe dura sem comer. Pergunto isto porque este sábado passado comprei um peixe e até hoje só o vejo a meter a boca e a deitar fora. Já não sei que fazer, já experimentei de tudo e o especto do peixe não me inspira muita confiança, parece-me bastante magro, assim como o seu comportamento hoje ser muita estranho.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Que peixe e que e?

pode ser que só coma animais vivos,

exprementa a dár lhe um bocadinho de peixe cru.

mas espera por novas opiniões.

Cumps: Álvaro Silva :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

É um naso. Pelo que li podem deixar de comer pelo stress.

Mas para ser sincero deve-se a um conjunto de factores. este peixe foi troca por outros, na loja não me pareceu lá grande coisa mas decidi arriscar e troquei.

Na loja reparei que o senhor que lá estava gostava de o stressar, digo isto por uma coisa que lá se passou mas que agora não interessa. E pior é que hoje reparei que ele tinha chegado a loja na sexta feira e eu troquei no sábado, ou seja mudou de aquário duas vezes num curto espaço de tempo. Nem nori está a comer e hoje está parado junto a areia, não deve passar desta noite.

O que também pode ser, espero não estar a dizer asneiras é ter sido capturado na natureza onde estava habituado a um tipo de comida, que aqui no aquário não tenho.

Mas o que me revolta é que essa loja não se preocupa muito com os animais nem com os clientes, a partir do momento que vendeu o peixe não lhe interessa mais nada. Já é o segundo episódio lamentava que tenho com essa loja. caí duas vezes no mesmo erro mas não vou cair a terceira.

 

Cumprimentos e Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais