ramirezi comida


epiliflopes

Recommended Posts

boas pessoal. hoje comprei um ramirezi contudo esqueci me de perguntar qual a melhor comida para ele.

tenho comida para cicledeos e para peixes "de aquario comunitario" qual será a melhor?

 

obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Eu sei que os meus adoram flocos (Tetra Min, Tetra Rubin, Sera Vipan, Sera Goldy, etc...). De vez em quando também petiscam pastilhas da Sera Viformo... lol

 

Devem também ser capaz de comer granulados também. Mas agora aqueles sticks grandes não sei se conseguem :/

 

cumps, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Eu sei que os meus adoram flocos (Tetra Min, Tetra Rubin, Sera Vipan, Sera Goldy, etc...). De vez em quando também petiscam pastilhas da Sera Viformo... lol

 

Devem também ser capaz de comer granulados também. Mas agora aqueles sticks grandes não sei se conseguem :/

 

cumps, David

obrigado pela resposta.

eu dei lhe uns flocos dos peixes qur tinha depois comprei mesmo para ramirezi e ele como tanto de uma como de outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também depende do feitio e fome de cada um. Por exemplo há relatos aqui no fórum de invertebrados não gostarem de comer shirakura e preferem comer pastilhas de fundo... ;)

 

E até é bom habituá-los a ter vários tipos de alimento.

 

cumps, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também depende do feitio e fome de cada um. Por exemplo há relatos aqui no fórum de invertebrados não gostarem de comer shirakura e preferem comer pastilhas de fundo... ;)

 

E até é bom habituá-los a ter vários tipos de alimento.

 

cumps, David

ok. obrigado pela ajuda.

que peixes posso juntar com os ramirezi? o aquario e bem plantado e tem 1m comprimento 30 largura 40 altura.

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mantenho um casal com corys, ancystrus e até já os tive com bettas fêmea sem problemas. Também experimentei meter reds, mas à medida que caiam dentro do aqua eram logo fisgados :/

 

Já vi quem os juntasse com apistos, discus, peixes de comunitário, etc...

 

cumps, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais