Projeto 432L...


Diana Lopes

Recommended Posts

Boas,

 

Gostaria de me iniciar no mundo da aquariofilia, mas ainda não decidi qual o "sub-mundo" em que me vou iniciar, por isso optei por me informar e depois escolher!

 

Então o projeto que tenho em mente é de um aquário para ocupar a parede da minha sala, e também por que sempre quis um aquário, ou seja, juntei o útil ao agradável! biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

O aqua terá as seguintes medidas: 120x60x60.

 

Teria 432L brutos, acham boas as medidas, será que daria para ter "tang's" :?: , acho que é assim que chamam.

 

Quais os equipamentos que necessitaria para o aquário? Relação qualidade/preço?

 

Cumps

Editado por Diana Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se optar por um aquário de água salgada, sim queria, queria tanto moles como duros, não sei bem as designações corretas!

 

Eu queria uma iluminação que desse para todo o tipo de corais!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se queres corais mais exigentes, podes optar por iluminação t5. Uma calha 6x54w ou 8x54w.

No escumador tambem deves apostar bem. Mas aqui já depende da tua vontade de abrir os cordões á bolsa. O topo são os Bubble King ou Vertex, depois tens outras marcas mais acessiveis, Ati, Deltec...

Circulação 2 Vortech mp40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, seja bem-vinda.


Com o orçamento que pretende usar é mais fácil poder ajuda-la e assim descrever uma lista de material necessário e aconselhavel para o sucesso do aquário por muito tempo.


Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais