Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou a pensar em comprar uma maquina para me aventurar na fotografia, mas nunca usei maquinas com objectivas... apenas compactas..

 

Consigo este Nikon d5000 acham que vale a pena?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Estou a pensar em comprar uma maquina para me aventurar na fotografia, mas nunca usei maquinas com objectivas... apenas compactas.. Consigo este Nikon d5000 acham que vale a pena? cumps

Boa tarde, eu sou fotografo amador, mas já fiz alguns trabalhos. Eu pessoalmente prefiro a Canon, a máquina que actualmente tenho é a Canon EOS 600D. A Nikon d5000 é a versão da minha, mas da Nikon. Para iniciar o mundo da fotografia é sem dúvida sempre uma boa máquina! Nunca tive qualquer experiência com alguma máquina dessas, mas como já referi, para começar é uma boa máquina.

 

Já agora, se quiseres ver alguns dos meus trabalho, aqui fica a minha página do Facebook. biggrin.png' alt=':biggn:'>

http://www.facebook.com/pages/Nuno-Lima-Fotografia/283348871786774

 

Se precisares de alguma ajuda depois com material, tipo lentes, baterias, etc, fala comigo que eu arranjo bom material. :cool2:

 

Cumprimentos,

Nuno Lima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sou Nikon e não aconselho esse modelo, teve alguns problemas. Tenta antes ir para a D5100 ou 5200.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, pois ja me tinha apercebido... Eu ando a procura de uma camera, se alguem souber de alguma coisa jeitosa diga-me algo.. Canon ou Nikon apenas.

 

ando de olho numa Canon550D mas são 500euros.. vamos ver.. o que acham desta canon com 18 MPX?

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, pois ja me tinha apercebido... Eu ando a procura de uma camera, se alguem souber de alguma coisa jeitosa diga-me algo.. Canon ou Nikon apenas.

 

ando de olho numa Canon550D mas são 500euros.. vamos ver.. o que acham desta canon com 18 MPX?