ONDE COMPRAR TODO EQUIPAMENTO CO2


Recommended Posts

Boas

 

-Quem sabe informar onde comprar extintores co2

- Onde comprar os restantes equipamentos (valvulas e essas coisas que sao necessarias)

- Onde voltar a carregar o extintor

 

Estou a pensar em deixar de utilizar o co2 em garrafas de plastico com a tipica mistura e adquirir um equipamento de co2 mas ainda nao pesquisei muito sobre isso nem sei bem ao certo o que e mesmo necessario para colocar um equipamento desses a funcionar automaticamente.

 

Alguem entendido neste assunto poderia descrever tipo todo o material necessario e onde o adquirir?

 

E claro se alguem souber de locais mais baratos para comprar era bom tambem informar.

 

Isto para a zona de lisboa ou ate uns 50km.

 

Sera funcional um destes equipamentos a funcionar em 2 aquas em simultanio?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de preços acho que não compensa estar com tanto trabalho a fazeres o teu próprio Kit.. Um kit co2 da sera ou outro qualquer consegues por valor próximos.Tem apenas em atenção a questão da válvula Eléctrica é importante, para não ter de andares sempre a abrir e fechar o sistema de co2.

Boa sorte

Apistogramas a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pelas respostas.

 

Comprar o kit completo se formos fazer contas fica msm muito caro e sao botijas muito pequenas.

Para ser uma botija de 2kg 250eur nao xegam.

 

E pelo que tenho verificado e pelo que esta descrito no link que o nunovti4p colocou parece me que com 100eur se faz a festa.

 

Agora so tenho uma duvida, tenho um colega de trabalho que e bombeiro e como e obvio fui falar com ele para tentar arranjar um extintor,

E o que ele me disse foi que os extintores de co2 teem quimicos la dentro (po) , isso ira afectar os peixes e as plantas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

extintor de co2 de 2kg + válvula eléctrica + regulador de pressão + difusor = €100....encontras mesmo aqui nos classificados do forum este conjunto mais ou menos dentro do preço indicado...

 

extintor de c02 de 2kg cheio - aparecem por vezes à venda aqui no forum por €15 a €20...novos rondam os €50

válvula solenoide - varia entre os €45 e os €150

redutor de pressão - à venda em lojas portuguesas a partir dos €35

difusor - entre os €7 e os €15...dependendo do tamanho do aquario

contador de bolhas - dependendo do modelo...mas encontra-se a partir dos €7

 

são apenas preços de referencia...o que dá uma ideia do custo total...

 

quanto aos extintores de co2 não te assustes pois é o que usamos e não causam problemas...

Editado por RuiMFJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Aquaristic tens o Kit completo de 2Kg por 155€, ou então compras o de 500g e depois arranjas um extintor usado, que ainda fica mais barato... Se pensares mandar vir, diz-me porque podiamos dividir os portes.. Ou isso ou esperar pela encomenda conjunta. Ai temos 10% de redução e partilha dos portes..

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Extintor ja consegui um de 5kg cheio e oferecido.

 

O redutor vou ver se em algum bar onde trabalhei em tempos consigo 1 oferecido tambem dos das maquinas de imperial.

 

A valvula solenoide pelo que ja andei por aqui a pesquisar ha pessoal que tem comprado na automair por volta dos 30euros umas da sirai.

 

Difusores tenho um da aquagro e um da boyu.

 

Conta bolhas ainda vou ter que procurar bem.

 

Axo que so fica a faltar a mangueira e a valvula de agulha.

 

Ja me falaram da air liquid, ja andei a pesquisar e fica em alges se nao tou em erro, como o meu trabalho ezige que eu me desloque diariamente

Por toda a lisboa/sintra/cascais/vfx/torres vedras tenho procurado em muitos sitios os precos, e na automair e o que fica mais em conta preco/qualidade. Caso encontre melhor e mais barato irei colocar informacao.

 

O meu objectivo e gastar o minimo possivel.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.