Vidros sujos


peixe12

Recommended Posts

Será que mais alguém poderá emitir mais opiniões sobre este tópico?

Eu sou principiante e tento melhorar um pouco neste mundo dos peixes

 

A susana ja disse as soluçoes possiveis! Alem disso podes limpar os vidros com as tuas proprias maos, sem esponja. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a Susana já disse tudo :) podes procurar por outras especies de comedores de algas, mas se tens assim tanto nos vidros eles nao te vao resolver o problema. Tens de procurar a causa para o excesso de algas, pode ser alimentação a mais, pode ser luz a mais, co2 a menos podem ser varias as causas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

realmente a prevenção do verdete é o melhor mas se não for nada de siginficativo não é motivo para alarme, porque sempre aparece em qualquer aquario. No meu aquario utilizo a lã de fibra (filtros) para limpar os vidros não quero outra coisa limpa tudo sem esforço e não risca o vidro... Experimenta...

 

BP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu uso ISTO!

Não ha nada melhor, antes também usava esponjas mas agora com isto é muito mais fácil e prático.

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso um cartão multibanco (usado de preferência). Até agora ainda não arranjei melhor solução para raspar as algas do vidro!

 

Sem duvida!!! Uso e recomendo.

 

E eu que pensava que era o unico gaijo que "regava" o multibanco, para ver se o dinheiro crescia... :drool3:

Bruno Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.