Mangal com bolor?!


Marc

Recommended Posts

Tenho aqui um tronco de mangal submerso num tanque (o único recepiente que tenho em que ele cabe) e juntei duas bombas para manter a água a circular. Troco frequentemente alguma água e por vezes tiro o tronco e lavo-o no Duche com uma Escova.

 

Não é que dou com ele com bolor branco a crescer na superfície?!

 

O Tanque está as escuras.

 

O Que é que se passa. Porque é que tenho a madeira a apodrecer?

 

Alguem sabe ajudar?

 

Cumprimentos, Marc05

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

He He. Agora estou a montar um Aquário a um amigo e tenho novamente o mesmo problema e não sei o que fazer. Fui pesquisar no Fórum e agora já sei porque não sei o que fazer: Porque há cinco anos ninguém me soube responder. He He.

 

Vou aspirar o Bolor - Fazer TPA e esperar que ele desapareça, porque eu sei que vai desaparecer eventualmente.

Algures dizem que um Pleco come isso num instante, mas o aquário tem só 3 dias e ainda não vou juntar peixes. Meti uns camarões - pode ser que me limpem a cena.

 

Enfim.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uau! o criador do mítico post das fotos e vídeos está de volta! :discuss_gathering:

 

quanto à questão do tronco, tambem me apareceu, já não me lembro quem comeu isso, se os red's ou se foi o LDA 025. de qualquer forma não é preocupante, com o tempo desaparece

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais