Manchas de Água


jacjac

Recommended Posts

Olá, estou a montar um aquário. O aquário tinha bastantes depositos mineriais que consegui remover com vinagre e algumas horas. O problema, tenho umas manchas no vidro que não saem nem por nada. Eu acho que elas com o vidro molhado não se veem mas já que estou a tentar limpar tudo também as tirava.

 

Aqui vai uma foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/145/2012w.jpg/

 

Ja tentei vinagre/bicarbonato de sódio/pasta de dentes. Até agora sem resultado. Se alguém sabe como tirar digam alguma coisa coisa. Obrigado :)

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei limão nas manchas grandes. Preferi o vinagre. Não tentei nestas mas vou tentar. Estava a pensar em usar algo mais agressivo. Acido Cloridrico ou assim. Que acham?

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não conheço o efeito do ácido cloridrico.

Tenta ver aquele líquido para limpar as manchas de água dos vidros do carro, lembro-me de uma vez um user ter tentado e resultou.

Não me lembro era do nome do produto mas sei que servia para tirar as manchas da água da chuva que se acumulam com o tempo

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois. eu tive a procurar na net e as manchas parecem ser as mesmas dos vidros dos carros. vou tentar. se alguém souber o nome do produto digam-me sff

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...