ajuda no inicio


telmo vicente

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...

ola de novo estimados . começo a ver resultados e ja estou mais contente com isso. ainda nao adicionei vivos mas os parametros da agua estao estaveis, e a rocha viva que tenho que ja estava morta começa a tomar uma cor rosada.

espero poder começar a adicionar os primeiros vivos em breve .

estava a pensar começar com corais moles , faço bem?

 

depois umas donzelas pelo que vi aqui no forum é o melhor para iniciar. certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado!! tenho tambem outra pergunta. hoje comprei uma estrela de cor vermelha nao sei o nome. veio no saco da loja, fiz como fazia na agua doce, deixar o saco dentro o aquario e depois adicionar um pouco de agua, mas reparei que antes disso a estrela estava rija. é normal? ou ja esta morta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As estrelas são rijas normalmente. Não deverás ter problemas.

De qualquer maneira vê-se bem na parte de baixo uns "cilios" a mexer e ela a andar... Se não e mexer ai estará alguma coisa mal.

 

Cuidado com as donzelas... Os chromis como disse o Pedro não são muito territoriais mas a maioria das restantes não devem ser adicionadas no inicio...

 

E camarões já tens?

 

Força nisso!!!;)

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

ola de novo voltando a estrela que comprei . afinal estava viva mas agora esta a se desfazer ja nao tem dois tentaculos , sera que ja vinha doente ou é da minha agua? os parametros estao corretos ph temp e etc !!1

as estrelas querem aquarios bem maturados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...