Sea Monkeys


Recommended Posts

boas.

 

nao acho que sejam criados em laboratorio ... acho que sao mesmo artemia, talvez uma variante maior. mas artemia na mesma.

 

digo eu ...

 

é tipo os fairy shrimp de agua doce. há muitas especies e de varios tamanhos.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, o que eu conheço é uma especie natural de artémia, mas maior que a tradicional artemia e que sim, pode sr usada para alimentaçao desde que criada para esse efeito(pois o que vem em saquetes para os micro aquario de brincar têm outros produtos) embora nao sejam tao nutritivos como a artemia "convencional"

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, o que eu conheço é uma especie natural de artémia, mas maior que a tradicional artemia e que sim, pode sr usada para alimentaçao desde que criada para esse efeito(pois o que vem em saquetes para os micro aquario de brincar têm outros produtos) embora nao sejam tao nutritivos como a artemia "convencional"

 

Está-se a referir a isto? http://www.dealextreme.com/p/the-complete-sea-monkey-growing-kit-1667?item=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São uma variante da Ártemia sim mas híbrido de laboratório mesmo

 

 

" Artemia cysts produced and sold by company Artemia World are cultivated exclusively in artificially produced natural habitat conditions, but are genetically equal to those living in a natural environment. "

 

eu acho que eles querem dizer que a artemia comercializada é criada em ambientes artificiais e nao capturada selvagem ... nao sao hibridos e nao sao "feitas" em laboratorio. sao geneticamente iguais ás que vivem em ambiente natural. simplesmente sao produzidas de uma forma artificial/industrial.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abaixo da imagem do homem com o microscópio

 

 

This boom was also related to the breeding of a large-size “commercial” form of Artemia, called Sеа Monkeys or Artemia NYOS, by American laboratory New York Ocean Science.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secção biology da Wikipédia

 

The animals sold as Sea-Monkeys are an artificial breed known as "Artemia NYOS" (NYOS being short for New York Ocean Science), formed by hybridising different species of Artemia.[2] They undergo cryptobiosis or anhydrobiosis, a condition of apparent lifelessness which allows them to survive the desiccation of the temporary pools they live in.[1]

[edit]

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja tive sea monkeys e triops. triops nao chegaram a idade adulta, mas os sea monkeys tive durante varios meses e criaram algumas geraçoes.

 

neste momento tenho so fairy shrimps. a versao de agua doce da artemia.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá

Atenção que o texto está engraçado mas não está muito correcto...

de qualquer forma, é bom saber mais sobre esta espécie de artémia

:)

 

 

Umas boas questões para aprender sobre os sea monkeys

 

http://www.seamonkey...om/faqsmfaq.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais