O meu novo aqua vai ser assim :)


Toutinho

Recommended Posts

Boas

 

Penso que vão gostar e que ninguém ficará indiferente.

 

http://www.youtube.com/embed/mcbHKAWIk3I

 

Cumps

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa nao tens fauna a mais para a litragem?

 

O escumador esta a altura deste grande volume?

 

Imagino o tamanho da sump para manter isto.

 

E a luz e suficiente?

 

Os corais parecem-me bem.

 

Ha ali especies qua podem nao ser compativeis: comem-se uns aos outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa nao tens fauna a mais para a litragem?

 

O escumador esta a altura deste grande volume?

 

Imagino o tamanho da sump para manter isto.

 

E a luz e suficiente?

 

Os corais parecem-me bem.

 

Ha ali especies qua podem nao ser compativeis: comem-se uns aos outros!

 

Boas

 

É tudo à grande :)

Mais a sério, este aquário pertence a todos e era bom que todos o poupassem mais e melhor... Infelizmente não acontece assim.

Eu dia temos de organizar uma expedição/mergulho Aquariofilia.net para ir lá ver isto :)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Lindo, lindo, lindo! Mas deixa-me pensativa... e ao olhar para o meu aquário só consigo pensar como os meus peixitos seriam bem mais felizes na natureza ... :confused4:

Não necessariamente.

Ao contrário do que nós pensamos, os peixes que muitas vezes temos nos aquários não duram mais de alguns meses no seu habitat natural. Por exemplo, guppys e neos e por aí fora, são facilmente comidos por outros peixes.

Um comunitário é uma forma de dar aos peixes uma voda maior, melhor e menos stressante.

 

por exemplo, ver neons num comunitário espalhados, é sinal de que estão tranquilos e sem stress. Jamais isso acontece no seu habitat natural, onde andam sempre em cardume, para se protegerem.

 

Eu penso que na sua essência a aquariofilia é extremamente positiva em vários aspectos e a preservação de espécies é uma delas.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente.

Ao contrário do que nós pensamos, os peixes que muitas vezes temos nos aquários não duram mais de alguns meses no seu habitat natural. Por exemplo, guppys e neos e por aí fora, são facilmente comidos por outros peixes.

Um comunitário é uma forma de dar aos peixes uma voda maior, melhor e menos stressante.

 

por exemplo, ver neons num comunitário espalhados, é sinal de que estão tranquilos e sem stress. Jamais isso acontece no seu habitat natural, onde andam sempre em cardume, para se protegerem.

 

Eu penso que na sua essência a aquariofilia é extremamente positiva em vários aspectos e a preservação de espécies é uma delas.

Sim, desta forma estamos a preservar espécies e assim a aquariofilia é positiva, pelo menos nós tentamos dar todas as condições necessárias para que os peixitos se possam manter saudáveis durante a sua curta vida.

O pior é que nem todos são assim... Conheci alguém que me disse um dia "Os peixes são os animais de estimação que menos trabalho dão! É só meter dentro de água que eles até da sujidade se alimentam." Bem... só de imaginar que pode haver por aí muita gente a pensar desta forma... isso é que me assusta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais